Tópico original:

Linhas brancas na tela do S21 FE

(Tópico criado em: 12-06-2025 07:22 PM)
292 Exibições
Members_EAdKkej
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Apareceram várias linhas brancas no meu celular S21 FE, depois de atualizar ele, fui na autorizada e me cobraram R$ 1200. Tentei até a Troca Smart mas segundo o atendimento on line  funciona apenas em dias úteis. O Problema segue sem qualquer solução e quase não consigo ver nada na tela do telefone.  Ao todo são 17 linhas, não gostaria de mudar para um Iphone, mas assim fica insustentável, pois várias pessoas fizeram uma reclamação como essa aqui no Members, então a Samsung é ciente do problema e não  facilita a resolução do problema. Queria trocar por um s24 ultra, por que parece que esse modelo não esquenta tanto como o s21 fe, que sempre esquentou muito, até a cola do tampo traseiro está descolando e isso aconteceu antes de aparecerem as linhas. Ah além disso a própria atendente que entrega as senhas logo na entrada da autorizada me disse que se tratava de um defeito de frabricação, ela mesmo perguntou se eu havia feito atualização no aparelho porque depois disso que as linhas surgem. Quando fui atendida a atendente da autorizada Samsung do Rj me informou que não fazem a  emição de laudo técnico, que para isso é preciso um perito, e não poderia fazer a troca da tela como cortesia por que a linha S21 não é mais contemplada com reparo de "cortesia".

photo_2025-12-06_19-52-12.jpg

photo_2025-12-06_20-22-33.jpg

4 Comentários
lucasmoraisbrg
Active Level 9
Galaxy S
Acho que a linha S21 foi a pior que a Samsung já fez, triste 😢
Marcio8488
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu durou dois anos até aparecerem as linhas. Troquei pro S24. Se durar dois anos ja levanto as mãos pro céu. 🙏
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @member estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação.
Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_EAdKkej
Active Level 1
Galaxy S

Entrei em contato e não ajudou muito.

0 Kudos