Tópico original:

Linhas brancas na tela do S21FE

(Tópico criado em: 03-07-2026 09:28 PM)
316 Exibições
Tayna_B
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Olá. Possuo um Samsung Galaxy S21 FE adquirido há cerca de 2 anos e meio (tenho nota fiscal) e recentemente surgiram linhas verticais brancas no display. Inicialmente era apenas uma, porém nas últimas semanas passaram a ser três. Atualmente há duas linhas na lateral esquerda da tela, separadas aproximadamente pela distância de um dedo, e uma terceira próxima à lateral direita. 

O aparelho está em ótimo estado, sem danos visíveis, e o defeito surgiu espontaneamente. Ao desligar a tela, primeiro a imagem apaga e cerca de um segundo depois as linhas desaparecem; ao ligar, as linhas aparecem antes da imagem, indicando falha no display AMOLED.

Pesquisando, encontrei diversos relatos semelhantes nesse modelo, sugerindo possível vício oculto. Pelo Código de Defesa do Consumidor, defeitos ocultos podem ser reclamados quando se manifestam.

Solicito orientação para análise técnica e possível solução. Possuo nota fiscal e registros em foto/vídeo do problema.

6 Comentários
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Tayná .... Vamos lá ..... Em 2023 ocorreu com meu S20Plus e na época trocaram, mas de lá pra cá a coisa não está muito favorável a nós clientes ..... https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-verde-no-meu-s20plus-após-atualização-como-proced...
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
O que recomendo: levar a uma assitencia (se tiver na sua região) e verificar se vão trocar sem custo. Caso eles cobrem 2k500 (média do valor da tela), aí recomendo registra no reclame aqui, no consumidor gov e no procon. Em nenhum desses vai adiantar nada, mas você tem material para entrar nas pequenas causas e pleitear até 20k de indenização. Se trocarem perfeito, mas caso não.... Entra na justiça ... Não deixe passar em vão.
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
80% dos usuários de tela verde, preferem comprar outro aparelho da Samsung, não cai isso, saia da marca, minha esposa tinha um S23plus que deu linha verde e cobraram 2k500 ela saiu da marca, colocou na justiça e comprou um Moto Edge 60 pro. Está muito satisfeita e aguardando para a primeira sessão de conciliação com eles.
0 Kudos
Tayna_B
Beginner Level 3
Galaxy S
Muito obrigada pelas dicas, estou decepcionada. Eu e minha família sempre usamos samsung, desde os primeiros aparelhos. Espero que resolvam
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Não vão ... Nem sonhe ... Motorola vai lançar agora dia 10 o flagship deles o Signature. Estou só esperando para sair de vez da Samsung
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Tayna_B. Para que possamos ajudar com o seu Galaxy S21 FE, pedimos que leve o aparelho até uma assistência técnica. Nossa equipe fará a análise necessária e fornecerá orientações sobre os próximos passos. 

🔎 Confira o centro de serviço mais próximo: https://www.samsung.com/br/support/service-center/ 

💬 Caso não encontre uma autorizada na sua região, fale conosco por aqui: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Se tiver qualquer dúvida, conte conosco para ajudar em cada etapa! 

0 Kudos