Tópico original:

Linhas Verde Rosa e Branca só crescendo

(Tópico criado em: 07-27-2025 12:00 PM)
240 Exibições
dedeannie
Active Level 1
Opções
Galaxy S
8 meses da primeira linha na tela e simplesmente estou colecionando linhas coloridas, ja sao 6 linhas visíveis. 
Nunca mais compro samsung. cobraram 1670 reais para consertar pela assistência, porque meu aparelho é um S20 e estavam dando cortesia para aparelhos ate 3 anos, regra criada por eles. procon, consumidor.gov, ninguém resolve e ninguém quer se comprometer a ajudar, deixam tudo entre linhas para que o consumidor saia prejudicado e a samsung ganhe com isso. Amanhã vou acionar a defensoria pública do RJ para tentar resolver, visto que o procon me orientou a abertura de processo pelo poder judiciário. 

image

7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá dedeannie, tente seguir os testes abaixo:

1- Use o Código de Teste: * # 0 * # 

• Abra o aplicativo "Telefone" no seu celular Samsung.
  • Digite o código no teclado e pressione "Chamar". Isso abrirá um menu de diagnóstico.

2- Selecione o Teste de Tela:

• No menu de diagnóstico, selecione a opção "Pantalla" ou "Display" para iniciar o teste de tela.

3- Avalie a Qualidade da Tela:

• O teste exibirá uma série de cores (vermelho, verde e azul) na tela para verificar se há alguma distorção ou desalinhamento de cores.

Caso persista  pedimos que entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
dedeannie
Active Level 1
Galaxy S
já realizei o teste. não retorna nenhum erro
0 Kudos
Andreihs
Expert Level 1
Galaxy S
Calma com a nova moda LGBT em alta pode vir as outras cores, 😂 brincadeira 😂 😂 😂 nossa triste né
dedeannie
Active Level 1
Galaxy S
kkkkkkkkkkkk . triste fim, tô ficando zarolha já kkkkkkkk
Andreihs
Expert Level 1
Galaxy S
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
0 Kudos
Val125
Active Level 5
Galaxy S
Tem que pedir pra entrar em processo de causas especiais ou algo do tipo, pra ter direito a um advogado e processo gratuito
dedeannie
Active Level 1
Galaxy S
tô nessa etapa. se tudo der certo dessa forma vou postar aqui meu longo caminho :(
0 Kudos