Tópico original:

Linhas verdes na tela do Samsung S21 Fe

(Tópico criado em: 11-26-2024 07:34 PM)
350 Exibições
Fotografiaoficial4k
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Poxa, muito decepcionado em saber que se paga um valor tão alto, querendo algo melhor e a Marca, que Tenho um grande orgulho de ter o celular dessa Marca chamada Samsung, me deixa com uma grande decepção assim... Linhas verdes no lado direto, antes era do 1 e agora são 2 linhas, e eu nem sei o que fazer, uns dizem que tem que trocar a tela, mas com menos de 1 semana com a tela trocada as linhas voltam de novo... SAMSUNG por favor, olha pra nós consumidores, os celulares não saíram de graça, eu batalhei 2 anos para ter esse que tenho hoje e hoje eu tenho um celular excelente de uma câmera fotográfica Magnífica, mas com uma tela que está começando a surgir linhas que não sei como resolver....😭😭😭☹️
15 Comentários
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy S
Não sei se entendi direito, mas já tinha acontecido antes? Essa seria a segunda vez que você trocaria a tela?
Foi durante alguma atualização ou vendo vídeos, que elas apareceram?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @TiagoTimTim, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Galaxy S
A Samsung coloca um canal a disposição e o mesmo sai fora, se após a atualização ficou assim, é só fazer uma outra atualização com o bug de erro resolvido e pronto...
0 Kudos
Galaxy S
Decepcionado, a Samsung está deixando a desejar....
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Mano tem que ir na assistência e tentar ... Mas a negativa está sendo agora em todos os casos .... De forma impiedosa por parte deles ....... Agora nem os S20Plus estão escapando e estão tendo que pagar ..... https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/linha-verde-no-meu-s20plus-após-atualização-como-... ... Eu tive sorte de ter ocorrido ano passado
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Que hipocrisia... Falar que tive sorte com um problema ... Só sendo brasileiro mesmo 😂😂😂
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Mas de fato é sorte. 1 em cada 50 aparelhos são reparados kkkk.

Dos mais de 120 que contei, menos de 5 foram reparados.
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
E tu viu só hoje a tarde quantos apareceram ... Nos comentários do meu vídeo todos dia aparece um também ou mais 😪😱
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Hoje o número foi assustador. Eu não paro de receber mensagem direta com casos também 😥
0 Kudos