Imagina que a Samsung abre um canal direto com a gente e diz: ‘Pode sugerir qualquer função pra próxima atualização da One UI’.O que você pediria?Eu... Ver publicação
Imagina que a Samsung abre um canal direto com a gente e diz: ‘Pode sugerir qualquer função pra próxima atualização da One UI’.O que você pediria?Eu... Ver publicação
Percebi isso depois da última atualização que teve. Atualizei essa semana. Ver publicação
Mesmo usando Smart View ou o cabo hdmi ele nao espelha.. ja espelhei a muito tempo atrás, mas agora nem por reza braba... samsung só decepciona Ver publicação
Tem como tirar a marca d'água das fotos editadas com inteligência artificial. Estou cortando as imagens, mas preferia sem precisar fazer isso. Ver publicação
Comprei um S24 Plus a dois dias e no mesmo dia atualizei ele, desde então a tela fica travando por alguns segundos. Tudo atualizado, já reiniciei,... Ver publicação
Sou usuário samsung a muitos anos da linha Premium da Samsung, sempre celulares da linha Premium (linha NOTE E LINHA S) além de tablets tb da linha S,... Ver publicação
Após a última atualização (em anexo), a câmera na função super slowmotion esta apresentando um problema, aparece uma faixa escura que fica passando de... Ver publicação
Decepção com a câmera do Galaxy S24 UltraVenho expressar minha profunda decepção com a câmera do Galaxy S24 Ultra. Comprei o aparelho justamente pela... Ver publicação
Smartphones na Samsung já a 7 anos direto. Agora recém adquiri um galaxy S24. Que máquina. Ver publicação
Finalmente chegou na linha s25 atualização do theme park aonde nos permite personalizar mais ainda os temas em nossos celular 😍 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
33 | |
23 | |
20 | |
19 | |
17 |
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
85 | |
70 | |