Tópico original:

LINHAS VERDES/Troca de celular

(Tópico criado em: 03-18-2025 11:25 AM)
132 Exibições
JosieS1
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
1 ano e 3 meses atrás eu havia comprado um S21 Fe, que acabou dando problema com linhas na tela, entrei em contato com a Samsung e me orientaram a levar o celular numa assistência autorizada, me indicaram 2, fui na primeira que era mais próxima da minha casa e disseram que não resolviam esse tipo de caso, eu já havia desistido quando começou a surgir novas linhas, eu já estava conformada que teria que mudar de celular, mas então entrei em contato com a Samsung novamente e me orientaram a ir na assistência, então fui na segunda opção, onde meu celular foi avaliado e retido pra conserto, dias após disseram que a Samsung não estava mais fabricando peças pra essa marca, então informaram que a Samsung gostaria de fazer um acordo comigo, devolver o valor da nota fiscal ou me enviar um novo produto mais atualizado, e foi o que aconteceu, a Samsung me enviou um novo celular da linha S, o S24 Fe com mais 1 ano de garantia. Faz cerca de 1 semana que estou usando, mas o celular até então é excelente e eu sou muito grata pela Samsung ter mantido o comprometimento comigo enquanto cliente, visto que sempre usei a marca e sempre indiquei para os meus amigos. Esse não é o tipo de post que eu faria habitualmente, mas vi que muitas pessoas tiveram o msm problema, então gostaria de relatar a minha experiência enquanto cliente.

No mais, obrigada Samsung!!
6 Comentários
Josicler
Active Level 7
Galaxy S
Gostei do seu depoimento que bom que a Samsung teve compromisso com você.
jose_vst
Active Level 10
Galaxy S
Parabéns pela sua experiência, Member. Você foi sortuda, pois, a maioria da galera não consegue resolver assim tão rápido e eficiente, e eu sou um deles
JosieS1
Beginner Level 5
Galaxy S
Sim sim, eu vi que muita gente não conseguiu resolver, acho que depende muito da assistência técnica tbm, na que eu fui outras pessoas tbm conseguiram resolver.
0 Kudos
GuiOsalaOsun
Active Level 1
Galaxy S
Excelente relato.
Espero que eu consiga solucionar o meu problema, pois hoje a maldita linha verde apareceu na tela do meu Samsung Galaxy S21 Fe.
GuiOsalaOsun
Active Level 1
Galaxy S
Retornando para deixar registrado que ontem eu peguei o smartphone na Samsung, o mesmo teve a tela e bateria trocada e não tive nenhum custo por isso.

O meu smartphone apareceu a linha verde no dia 19 de Março, levei para a assistência técnica no dia 21 de Março e peguei no dia 04 de Abril.

Até aqui tudo funcionando muito bem e sem nenhum problema.
0 Kudos
Maxcamelo
Active Level 3
Galaxy S
Eu estou com meu S22 na assistência vai fazer 1 mês e essa semana disseram a mesma coisa (não tem peça pra consertar e devo aguardar contato da Samsung pra fazer um acordo). Espero que seja de um celular da linha S mais atual ou o valor da minha NF, porque eu gostava muito do meu aparelho.
0 Kudos