Tópico original:

Linhas verdes.

(Tópico criado em: 03-10-2025 10:01 PM)
464 Exibições
Luizjnr
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Members, boa noite.

Não atualizem seus Smartphones até a Samsung se Pronunciar e dar as caras sobre essas atualizações que estragam seus aparelhos.

Pois cada aparelho custou um preço muito alto. Custou nossas vidas, que tempo é vida.

Vcs trabalham e lutam com seu tempo pra pagar um Smartphone caro e dps a Samsung não arcar com a Responsabilidade e transferir pra cada um de nós.

Então, não atualizem seus aparelhos.
39 Comentários
iKhallil
Active Level 2
Galaxy S
Não existe essa da Samsung não se responsabilizar. Se seu telefone não estiver mais na garantia, mova uma ação por vício oculto. Não se deixe lesar...
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy S
A Samsung não vai se pronunciar, esse problema de linha verde e tela verde vem desde o galaxy s20, tem muitos anos, a Samsung simplesmente não se importa.
Luizjnr
Expert Level 1
Galaxy S
Então Nós devemos nos importar.
Se acontecer comigo, tbm migrarei para Apple
Netão29
Active Level 3
Galaxy S
Nós temos que fazer barulho até a marca se responsabilizar pela falha dela mesmo.
Luizjnr
Expert Level 1
Galaxy S
Exatamente meu irmão. Senão quem fica no prejuízo, somos nós
victorcraraujo
Active Level 2
Galaxy S
Estou te dizendo agora: caso aconteça comigo, vou usar Apple. Aconteceu com meu S20+ novíssimo, tratava com o maior cuidado. E o modus operandi é o mesmo: poucos dias/semanas após a garantia ter acabado, o problema acontece. Lembro como ontem: estava usando o celular antes de dormir e a tela começou a piscar. Logo depois, apareceu a linha verde.
Luizjnr
Expert Level 1
Galaxy S
Inadmissível isso
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Amilcarcs
Active Level 3
Galaxy S
Péssimo, celular da minha esposa ela tem muito cuidado, mais perdeu o gosto pela Samsung , ela tem um note 20 ultra, saiu da garantia, após uma atualização de segurança ela dormiu ,apareceu a linha na tela. Infelizmente não pode fazer nada, mesmo com a nota fiscal tudo completo, estou pensando seriamente em acionar a Samsung na justiça. Triste situação acorda Samsung...