Tópico original:

Linhas verdes

(Tópico criado em: 09-08-2024 10:59 AM)
143 Exibições
RickPadilha
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu S22 ultra do nada apareceu uma linha grossa verde e branca no canto superior direto...ao verificar em vários fóruns disseram se tratar de um vício oculto , um defeito de fabricação dos aparelhos das linhas S20 e S22 no mundo todo...mas a assistência da samsung Brasil não quer consertar pois está fora da garantia mesmo sendo um defeito de fabricação...a assistência está cobrando entre 3 a 4 mil para consertar. Por esse preço compro um s23 ultra...mas meu celular está novo, ainda está com a película em todo o aparelho. #greenline #linhasverdes 
4 Comentários
Fillopes
Active Level 1
Galaxy S
Apareceu recentemente uma linha vertical no meio da tela do meu S21fe e, sinceramente, estou completamente decepcionado com a Samsung
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos
LuizFelipe58
Active Level 2
Galaxy S
Cara atualizei um patch provavelmente bugado dai apareceu no meu celular no meio da tela esse defeito tenho um S22 apresenta na Green esse defeito
0 Kudos