Tópico original:

Linhas verdes

(Tópico criado em: 03-15-2025 01:00 PM)
365 Exibições
GianlucaBS14
Active Level 6
Opções
Galaxy S
pessoal, venho aqui dizer q meu galaxy S24 é o último celular da Samsung que vou usar, é um excelente celular, mas é desanimador ver que os problemas de linha verde já estão afetando as linhas S23 e S24. vou usar esse aparelho até ele "acabar" e depois vou comprar um iPhone, sem dúvida é o melhor celular q tem em termos de construção, sistema e confiabilidade. desisto dos aparelhos galaxy, só espero que o meu S24 dure bons anos, porque ele foi caro 
38 Comentários
isvelton_
Active Level 7
Galaxy S
O problema das linhas só tá acontecendo na linha s23, se tiver visto o caso do João Gomes do canal jgtech, o caso dele é um caso isolado. Não aconteceu em outro s24 ainda
Wolfplay
Active Level 1
Galaxy S
no Facebook e reddit tem relatos do s24 são poucos mais tem
GianlucaBS14
Active Level 6
Galaxy S
so lembrar que já esta acontecendo pouco mais de um ano depois do lançamento e o celular dele já teve a tela trocada meses antes por estar com outro problema, ou seja, a tela nova não tem nem 1 ano
BEGAS
Active Level 7
Galaxy S
Ainda... já vi em que aconteceu em outro, não lembro o nome do cara que tem um canal no YouTube
Suruca
Active Level 7
Galaxy S
Na realidade não deve acontecer em nenhum porque os aparelhos estão muito caros para a gente precisar resolver problemas de descolamento e de linhas verdes!! Meu relogio 2 da Samsung descolou do nada aí passei para o 5 até agora tudo bem mas confesso que ne sinto bem insegura com ele, não respingo água qto mais molhar, minha filha tem um Apple à anos, toma banho, mergulha, não tira nunca do pulso e a caixa intacta!! Paga-se caro mas a qualidade é bem superior! Lamentável!! Eu vou usar meu s22plus até gastar, tbm depois não quero mais!!
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Perfeito
Marceloteo
Active Level 9
Galaxy S
Eu vi esse caso dele, mas fiquei com o pé atrás, ele trocou a tela na assistência da Samsung e depois não fez o teste de resistência, bem provável que a pessoa que comprou dele deve ter colocado na água e aconteceu isso, foi pra assistência e abriu o aparelho, qualquer um que seja, por mais que falem que voltem com a certificado IP68 eu não confio, só se vier de fábrica mesmo. Ele mesmo não testou o celular após trocar a tela. Fiquei com um pé atrás com isso, sei lá.
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Então tá 👋🏻
GianlucaBS14
Active Level 6
Galaxy S
chegou o baba ovo de Samsung