Tópico original:

Lista roxa na tela do celular após atualização

(Tópico criado em: 12-25-2024 10:13 PM)
111 Exibições
emanoel_81
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Segundo celular que possui da linha S que não me desaponta em nada , apenas quando surge uma atualização, Muito triste mesmo, alguem tem solução para essa lista que aparece no celular? Alguém pode informar se é reversível, o Aparelho é um S22 , essas coisas acabam fazendo que usuários da linha Premium mudem para outras marcas, infelizmente 
13 Comentários
Sabrizen
Expert Level 5
Galaxy S
Pelo que acompanho outros relatos por aqui, apenas a assistência técnica mesmo, é um problema crônico, infelizmente.
emanoel_81
Active Level 2
Galaxy S
São muitos pelo visto
0 Kudos
Sabrizen
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, sempre vemos aqui relatos de dead pixel e dessas linhas, normalmente verdes.

Provavelmente você receberá uma mensagem aqui de moderador com alguns procedimentos de assistência técnica. Boa sorte, pois é um aparelho excelente.
Galdino09
Active Level 3
Galaxy S
Assistência técnica amigo! A única solução, aconteceu comigo recentemente levei na assistência técnica após avaliação trocaram display e bateria, o melhor que não tive custo nenhum a assistência da Samsung resolveram meu problema, desejo sorte para vc. O meu aparelho é um s22 ultra.
emanoel_81
Active Level 2
Galaxy S
Estava na garantia? Ou sem a garantia já
0 Kudos
Galdino09
Active Level 3
Galaxy S
Sem garantia! Quando levei a autorizada perguntaram isso, importante vc ter a nota fiscal pois tbm perdiram isso, deram um prazo de 10 dias, recebi uma mensagem antes desse prazo para buscar o aparelho, mais antes disso após a atualização falei com o suporte aqui, expliquei o ocorrido, o suporte pediu para realizar um teste, gravei um vídeo, e enviei! após, me orientaram a buscar a autorizada.
Delopes
Active Level 9
Galaxy S
Entra em contato com o atendimento ao cliente da Samsung, via e-mail, e relata o problema. Aconteceu o msm com meu S21, estava fora da garantia e msm assim a assistência técnica da Samsung resolveu e sem custo algum 😊
dedeannie
Active Level 1
Galaxy S
Oii tudo bem? seu aparelho tinha mais de 3 anos de compra?
Delopes
Active Level 9
Galaxy S
Sim, exatamente