Tópico original:

Lista verde s21plus.

(Tópico criado em: 11-23-2023 05:27 PM)
188 Exibições
gomes234
Active Level 2
Opções
Galaxy S
É  galerinha, a Samsung negou a assistência no meu s21plus com lista verde fora da garantia.
Não falarão que não era vício oculto e nem que era, só falaram que assistência técnica faria o concerto com a minha aprovação do orçamento, em outras palavras ou paga ou fica com a lista verde.
Não queria mas infelizmente vou ajuíza.

image

15 Comentários
Pedrojr13
Active Level 5
Galaxy S
Boa tarde meu amigo! Isso aconteceu como com o meus modelo e a mesma situação. Isso aconteceu após a atualização de Software, e cada vez piora até você não conseguir usar mais o aparelho, eu acabei investindo num novo por que a troca de tela ficaria R$1.000.
gomes234
Active Level 2
Galaxy S
A troca da minha ficaria 1.394,00
Então por se tratar de um vício oculto, vou ajuizar.
Novidades eu trago por aqui.
Pedrojr13
Active Level 5
Galaxy S
Absurdo eu sou de SP Capial, achei de 1000 a 1200, infelizmente a tela é cara
Pedrojr13
Active Level 5
Galaxy S
Eu aconselho você a trocar isso em breve ou investir em um novo aparelho e usar como moeda de troca no site da Samsung que ainda está funcina. O meu está aqui na gaveta parado.
0 Kudos
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S
Alguém aqui comentou algo parecido que voltou ao normal após outra atuação. Acho que foi hoje mesmo.
0 Kudos
gomes234
Active Level 2
Galaxy S
Dia 7 a lista apareceu e depois de alg7mas horas sumiu.
No mesmo dia voltou e desde então já era
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Uma vez meu computador ficou com uma linha verde assim na vertical, depois de uma atualização sumiu 🤔🤔🤔. Agora em 📱 móvel é mais complicado 🥲🥲. Infelizmente a garantia é só de 1 ano
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy S
Pode ter a certeza de que outras listras aparecerão e com cores diferentes porque a Samsung gosta de diversificar na obsolescência programada!
Eu fui mais uma vítima do S21+
😡
gomes234
Active Level 2
Galaxy S
Eu vou ajuíza, por se tratar de um vício oculto.
Eu posto aqui, tudo direitinho.
0 Kudos