Tópico original:

Listra branca no samsung S21 FE

(Tópico criado em: 06-02-2024 10:13 AM)
705 Exibições
ariadne2024
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Meu celular galaxy S21 FE completou 2 anos de uso e recentemente, sem sofrer queda ou qualquer outro tipo situação que justificasse esse defeito, apareceu do mais absolutamente nada uma listra branca na tela, pensei de primeira que fosse algo digital e então reiniciei, mas nada mudou, passados mais alguns dias, aumentou pra 3 o número de listras e após pesquisar na internet vi que era um problema próprio da samsung, que vi que muitas outras pessoa também reclamaram da mesma situação. Dito isso, gostaria de saber da samsung como faço para reverter a situação sem tomar as providencias legais cabíveis. Eu comprei um celular e tomo cuidado para durar por 4 anos, não sou obrigada a gastar absurdamente por conta alheia. E gostaria de saber o mais rápido possível.

IMG-20240602-WA0016.jpg

15 Comentários
Caparelli
Expert Level 5
Galaxy S
Este link vai te ajudar, suporte, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD
jangadeiros
Active Level 8
Galaxy S
Realmente
jangadeiros
Active Level 8
Galaxy S
Acesse o suporte da Samsung ou leve a assistência técnica mais próxima, isso ocorre bastante, isso ocorre quando os pixels ficam com defeito/m0rr3m, ja levou a assistência técnica??? ☺️☺️☺️
0 Kudos
Galaxy S
Tenta limpar o cache do celular, tem vezes que não é problema no display, isso ajuda a descobrir
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos
JuliannoDraffy
Active Level 6
Galaxy S
Defeitos de fábrica, Olha meu peril que tem Publicação sobre, a Linha A71 tem o mesmo defeito, to achando que os Koreano compra da China essas tela
0 Kudos
JuliannoDraffy
Active Level 6
Galaxy S
No meu apareceu umas 15, dps disso a tela ta preta mas funciona tudo, touch, lanterna, vibra apos ligar
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente!

0 Kudos
DheiviAnjos
Active Level 6
Galaxy S
Vish amigo, que azar 😞 será que a fábricante vai querer cobrir esse dano
0 Kudos