Tópico original:

Listra na tela do Galaxy S21 FE 5G

(Tópico criado em: 06-26-2025 04:27 PM)
258 Exibições
Members_BeO45uI
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Pessoal, em agosto irá fazer 2 anos que tenho esse celular, ontem por volta das 21 horas apareceu uma listra branca tela.

Verifiquei que a última atualização de segurança foi no dia 24 de junho, sera que foi por causa da atualização, vi que tem outras pessoas com o mesmo problema.

Tem como resolver.

6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members_BeO45uI. Este é um teste que pode resolver esse tipo de problema, pedimos que, caso esteja utilizando, remova a capa protetora e a película do aparelho.  

Em seguida, siga os passos abaixo:  

1. Abra o aplicativo "Telefone", digite o código #0# e pressione "Chamar". Isso abrirá um menu de diagnóstico.  

2. Depois, clique nas opções "RED", "GREEN" e "BLUE". A tela do seu dispositivo deve mudar para as cores vermelho, verde e azul. Se algo estiver errado, as cores não aparecerão corretamente. Para voltar, é só tocar na tela novamente.

• Caso a linha ainda esteja visível na tela, recomendamos que você verifique se há uma atualização de Software disponível para o seu aparelho. Para verificar por atualizações, siga estes passos: 

1. Acesse as Configurações do seu dispositivo. 
2. Procure por Atualização de Software e clique nele. 
3. Clique em Baixar e instalar. 

Se preferir, entre em contato conosco pelos nossos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Micaelberg
Active Level 9
Galaxy S
Meu amigo esse é um problema crônico causado pela própria Samsung que infelizmente não muita a se fazer não
Micaelberg
Active Level 9
Galaxy S
Pelo que vejo não esta mais na garantia no mínimo vai ser uns 2k para consertar pois a Samsung meu amigo jura de pé junto que não tem nada haver com isso a miserável
0 Kudos
Hreisemnou
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu Galaxy S21 FE 5g 128gb me deu uma listra branca de presente neste primeiro dia de 2026. Estava funcionando ok ate que peguei ele para tirar foto da virada, quando desbloquiei estava lá o presente de ano novo. Uso película e capa protetora, tomo muito cuidado com ele , nunca deixei cair ou bater, pois tenho que cuidar pq não é um valor barato que foi pago. Entrei em contato por email com a Samsung no qual pediram pra fazer os teste de cores aonde a listra persistiu e pediram pra leve ele numa autorizada. Na data de amanhã vou levar e espero que solucione o problema
0 Kudos
Hreisemnou
Beginner Level 2
Galaxy S
Fui na data de hj na Autorizada e nem mal me atendenderam ja foram me passando o orçamento de de R$1.400 dizendo que a Samsung nao efetua a troca cortesia no S21 FE
0 Kudos
Hreisemnou
Beginner Level 2
Galaxy S
Palhaçada isto
0 Kudos