Tópico original:

Listra S21

(Tópico criado em: 06-05-2025 09:43 PM)
95 Exibições
Milleyprincess
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Tenho um Galaxy s21FE que estava funcionando perfeitamente ele apresentou uma linha verde na tela. Como se fosse problema no display.
 Não deixei o celular cair, não molhou e nem deixei em local úmido. Vi em algumas postagens que algumas atualizações de software apresentam esse problema.
 Ocorreu isso com mais alguém? Sabem como posso resolver isso?
 Se for um problema causado pela atualização a Samsung conserta na assistência mesmo sem esta na garantia , por ser um defeito crônico,?
 Obrigada.
6 Comentários
Gumaza
Active Level 1
Galaxy S
Um colega de trabalho teve o mesmo problema, no mesmo modelo que o seu, a Samsung recusou o conserto de graça, era necessário pagar, não lembro o valor mas era alto, e ele acabou comprando um celular novo
Umzfold6
Active Level 8
Galaxy S
Sim, tive foi 2 listras . Bem vinda ao sufoco... Te aconselho a não tentar consertar, fica assim se puder, é caríssimo a troca da tela. O valor da tela, vale outro
Micaelberg
Active Level 8
Galaxy S
Verdade eu não troquei fiquei usando com a lista mais quando eu colocava em 60hz sumia coloca em.120 voltava
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members vamos realizar alguns testes okay?!

Antes de iniciar os testes, preciso que você remova acessórios como Capinha de proteção e a pelicula de proteção de tela. Exceto se o seu aparelho tiver vindo com uma pelicula de fábrica.

Após isso, abra o aplicativo do Telefone e insira o seguinte comando: *#77692#
Após isso, toque em "Light Sensor" e verifique se a palavra "LEVEL 3" está escrita na tela na cor verde.
Então aproxime a palma da sua mão da parte superior do dispositivo, até cobrir por completo a câmera frontal. Deverá ser exibido a palavra "LEVEL 1" na tela em vermelho.

Se o dispositivo não responder desta maneira, será necessário enviá-lo para uma Assistencia técnica, já que é possível que haja uma falha interna em seu smartphone.

Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD caso tenah mais alguma dúvida!

0 Kudos
Umzfold6
Active Level 8
Galaxy S
Olá fiz isso e mais não está em verde na primeira parte Livel 2 , amarelo
0 Kudos
ithammys
Active Level 1
Galaxy S
Aconteceu o mesmo com o meu, alegaram queda devido um amassadinho na lateral de anos atrás, e cobraram 1300 para reparo, nao compensa, fiquei bem chateada
0 Kudos