Tópico original:

Listra vende s21Fe

(Tópico criado em: 06-21-2024 09:08 PM)
332 Exibições
italorenato
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S

Tela do celular apareceu uma linha verde na vertical. Apareceu após carregamento de bateria, com 2 anos de uso. 

O celular encontra-se em perfeitas condições físicas, protegido por capa e películas de tela. Também está com o software atualizado.

Já levado a autorizada,e lá informam que teria que trocar o display. Onde não teve nenhum defeito físico como relatado em diversos fórum, inclusive da Samsung.. enfim muito triste com a marca .. 

Aparelho com pouco mais de um ano , onde simplesmente do nada ocorre isso . 

7 Comentários
Ander_1
Active Level 7
Galaxy S
Mais na autorizada ofereceram o reparo gratuito?
italorenato
Beginner Level 5
Galaxy S
Nao , R$ : 1200 para trocar
Luisdudu1
Active Level 4
Galaxy S
Isso está acontecendo aos montes. Ocorreu o mesmo com o meu S21 FE 5G depois da atualização. O curioso é que a maioria esmagadora dos aparelhos afetados tem de 1 a 2 anos de comprados, ou seja, fora da garantia. E se eles trocam gratuitamente a tela de uma lista específica de aparelhos mais caros, mesmo fora da garantia, eles reconhecem que o problema foi causado pela Samsung...
jegomes
Beginner Level 5
Galaxy S
No meu Not 20 Ultra apareceu hoje essa linha vertical verde de cima a baixo na tela, está atualizado e não sofreu queda. Comprei tem uns 2 anos.
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Não te deram a troca por cortesia? Poxa :(
Uma pena isso colega, sinto muito
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
Cada vez mais eu penso em um comportamento suspeito da Samsung pra forçar a troca desses aparelhos por novos... não é possível...m