Tópico original:

Listra verde na tela do S22

(Tópico criado em: 01-18-2025 11:55 PM)
164 Exibições
Hiosef093
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Já é o segundo celular da linha S que eu compro e dando o msm problema. Como é possível dois celulares diferentes darem o msm problema no msm tempo?? E isso sem ter qualquer suporte da fabricante pq não tem mais a garantia, é de ficar *** e de desistir de comprar um celular caro da marca. Se alguém tiver alguma solução
8 Comentários
rcayret
Active Level 5
Galaxy S
Espero que vc consiga resolver sem custo, mas conseguindo ou não, é realmente lamentável ter esse tipo de problema em um equipamento caro e o pior, já se sabe que é um problema crônico, de falta de controle de qualidade e que afeta vários modelos. E pode se ver que do S20 ao S24 a falha acontece, ou seja, problema de anos, e parece que a Samsung não tem preocupação de perder vendas e clientes. Tenho um S22 agora e não troquei por medo. Assim que o meu estragar, vou mudar de marca definitivamente. 😔
Hiosef093
Beginner Level 2
Galaxy S
Pior é que não tem como não ter custo, é concertar ou ficar com ele danificado até trocar de celular. A Samsung Brasil não se pronúncia sobre e na maioria dos casos acontece fora da garantia, então a pessoa é obrigada a pagar R$1.400 pra concertar e conseguir usar o celular
Accz
Active Level 1
Galaxy S
Apareceu hj no meu
Jenaro07
Active Level 1
Galaxy S
Apareceu no meu hoje, é um inferno mesmo.. Tá maluco, nem 1 mês que comprei
Hiosef093
Beginner Level 2
Galaxy S
Os meus duraram um ano, o meu S21 durou exatamente 1 ano. Se tiver na garantia eu procuraria acionar pq o problema só piora e é o valor de um celular pra mandar consertar
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy S
Meu S23 tem um pequeno arranhão no canto 🥲 e do jeito que a Samsung é não perdoaria e negaria a garantia 😭
0 Kudos
Nicolirs
Active Level 7
Galaxy S
Tô com o mesmo problema no s23
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Comunidade Members! Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone.
Caso persista contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos