- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-31-2024 11:07 PM - editado 03-31-2024 11:10 PM
Galaxy SOlá, pessoal!
Vi vários relatos de usuários que adquiriram o dispositivo do smartphone S20, S21 e S22 reclamarem de listra verde na tela e aproveito o ensejo para ajudar outras pessoas a buscarem seus direitos em caso de negativa da assistência autorizada da SSG de resolver o problema.
Adquiri o dispositivo S22+ em junho de 2023 e ano dia 16/02/2024 após uma atualização obrigatória da SSG tive a grande surpresa da listra verde na minha tela também, atrapalhando visualizar as informações na tela. Uso bastante o aparelho para uso de trabalho.
Aparelho de alto custo e dando problemas em menos de um ano de utilização. Sem qualquer marca de uso ou má utilização, cabível mencionar que o dispositivo ainda está com as películas de proteção laterais conforme saiu da caixa. Sempre com capinha e película.
Meu aparelho passou dois dias na assistência e me retornaram que seria necessário que eu desembolsasse um valor de R$ 1.250,00 para trocar a tela informando que a nota fiscal não era válida para trocarem sem custos pra mim (só rindo mesmo).
O problema, de fato, é VÍCIO OCULTO e todos os consumidores estão respaldados pelo Código de Defesa do Consumidor.
Após essa recusa da SSG em ajeitar meu aparelho sem custos, estou pleiteando judicialmente, através do juizado especial, o valor pago integral no aparelho + DANOS MORAIS e vou migrar para uma outra marca pois não tenho mais interesse em ficar com uma marca que só mostra descaso e desinteresse em resolver o problema dos consumidores.
Enfim, fiquei super indignada com a situação e os relatos aqui no fórum me ajudaram muito, pois não é fácil ser indagada pelos atendentes se o aparelho sofreu alguma queda que gerou a listra verde e ter que responder "não, essa listra surgiu do nada", o que muitos não acreditam. Mesmo tendo ciência do problema e nunca terem corrigidos para que não afetassem novos dispositivos lançados.
A SSG perdeu credibilidade comigo e no que depender de mim não indico a familiares e amigos. Seguem imagens abaixo que mostra a conservação do aparelho e da listra que surgiu no meio da tela.
Deixo aqui o meu problema para também ajudar outros usuários que passaram ou estão passando pela mesma situação. Vão atrás dos seus direitos, não podemos continuar calados aceitando qualquer justificativa descabida, isso só da vazão aos problemas persistirem nos novos lançamentos.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-31-2024 11:31 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-31-2024 11:47 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2024 01:00 AM
Galaxy SMas, o caminho que vc seguiu está corretíssimo. Muitas vezes, a Samsung, pra escapar das ações no JEC, alega necessidade de perícia, o que afasta a atuação dos Juizados Especiais Cíveis. Mas, em se tratando de vicio oculto e a prevalência do princípio da hipossuficiência jurídica dos consumidores, os juízes não tem acatado esse argumento e tem determinado a manutenção ou ressarcimento+ indenização por perdas e danos + lucros cessantes. Então, acho que vc está no caminho certo
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-01-2024 11:34 AM - editado 04-01-2024 11:36 AM
Galaxy SOlá, Renato.
Obrigada pelo seu comentário e suporte.
Isso mesmo, já existem vários julgados de diversos tribunais dos estados que rejeitam a alegação de incompetência dos juizados, uma vez que os documentos (fotos, vídeos) juntados na petição pelo autor já comprova que não houve má utilização do dispositivo, descartando a necessidade de perícia. Evidente o vício oculto no aparelho.
Se alguém quiser algum auxilio ou jurisprudência, estou aqui para ajudar.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2024 08:40 AM
Galaxy SOlá, renatocris. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFADh

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-03-2024 02:01 PM
Galaxy SOlá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-15-2024 02:31 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-15-2024 11:20 PM
Galaxy SOlá, Rakeoo, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-26-2024 07:42 PM
Galaxy SFalei com eles via WhatsApp disseram para que eu fosse na assistência, chegando na assistência disseram que a Samasung não havia informado nada referente ao problema desse modelo e quiseram me cobrar pelo reparo. Vi vários relatos sobre esse e outros aparelhos com o mesmo problema.
Sou usuária da samsung há anos e sempre optei por aderir seus produtos, mas estou decepcionada pelo suporte e por não se posicionarem em nada. Irei tomar medidas necessárias para não ficar prejudicada, pois isso é uma falta de respeito com o consumidor.