Tópico original:

LISTRA VERDE NA TELA!!!

(Tópico criado em: 10-14-2025 11:32 AM)
148 Exibições
Alexsandeo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
INFELIZMENTE, FUI CONTEMPLADO COM ESSE PROBLEMA APÓS UMA ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE. MEU CELULAR S22 ULTRA APRESENTA UMA LISTA VERDE NO LADO DIREITO DA TELA

SALIENTO QUE PROCUREI A ASSISTÊNCIA DA SAMSUNG E ELES SE RECUSARAM A ARCAR COM O PROBLEMA. 

ELES ARGUMENTARAM QUE O CELULAR NAO ESTÁ NA GARANTIA.

ESTOU ENTRANDO COM AS MEDIDAS CABÍVEIS NA JUSTIÇA PARA TENTAR SOLUCIONAR ESSA SITUAÇÃO, POIS ESSA SITUAÇÃO FOI OCASIONADA PELA EMPRESA E PELO DIREITO DO CONSUMIDOR ELA DEVE SOLUCIONAR O OCORRIDO INDEPENDENTEMENTE DA GARANTIA.
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Alexsandeo. Vamos ajudar você com isso!
Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender a sua situação e oferecer a melhor solução possível!

Aguardamos o seu contato!
Alexsandeo
Active Level 1
Galaxy S
Olá. Já entrei em contato e a única resposta de vcs é que o celular está fora da garantia e que eu caso queria pode ser consertado o celular, mas eu tenho que arcar com 2700 reais. Deixei o celular em uma assistência técnica autorizada e recebi esse orçamento e a recusa de vcs em consertar
Alexsandeo
Active Level 1
Galaxy S
Sou usuário da linha DA S pen Ha mais de 15 anos e nunca tive esse problema com aparelhos da empresa.
Alexsandeo
Active Level 1
Galaxy S
UMA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE
0 Kudos
Brunittoo
Active Level 3
Galaxy S
Tá osso
Deibylli
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia, o meu ocorreu também esse mês a uns 3 dias. Apareceu essa temida linha verde no meu s22u. O mesmo ocorreu no meu aparelho antigo (S21FE) que a Samsung se recusou a consertar.
Irei fazer o mesmo
0 Kudos