Tópico original:

Listra verde S21 Plus bem fina

(Tópico criado em: 05-27-2024 12:08 PM)
170 Exibições
Johnnoneiu
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Galera, apareceu agora a pouco uma listra verde bem fina na tela do meu S21 Plus. Fui um dos novos escolhidos.... mas não fiz a atualização de segurança de Maio, será que se eu fizer resolve? Que tristeza.
19 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Eita que coisa chata
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Muito mesmo!
Kyanner
Active Level 8
Galaxy S
Talvez resolva, mas a recomendação é entrar em contato diretamente com a assistência autorizada e relatar o problema, com sorte eles fazem a troca de cortesia.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Atualizei e não resolveu kk
Kyanner
Active Level 8
Galaxy S
O jeito então é entrar em contato com a Assistência, espero que consiga a troca de cortesia da tela
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Galaxy S
A linha verde não aparece apenas depois de atualizações, ela também aparece de um dia para o outro, já vi gente falando que acordou, ligou o celular, e viu a linha se formando, mas agora não tem jeito, a situação só tem a piorar, provavelmente a linha vai aumentar e depois a tela toda vai ficar assim ou parar, recomendo ligar para a Samsung caso esteja na garantia, eles vão te orientar!
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Obrigado, Rn. To muito triste mas vou seguir em frente.
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Galaxy S
Denada, sei que é frustrante mesmo!
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy S
Seria melhor entrar em contato com a assistência. Acho meio impossível uma mancha na tela sumir só com a atualização de segurança. Tanto é que alguns membros que levaram o celular na garantia disseram que a assistência fez a troca da tela, ou seja, não há como resolver esse erro apenas mexendo no software, tem que ir para o hardware.