Tópico original:

Listras após atualização S21 FE

(Tópico criado em: 12-15-2024 10:30 PM)
235 Exibições
MayaraHeinze
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho meu Galaxy S21 FE á 2 anos e depois da atualização ele tá esquentando horrores e apareceram 3 linhas na tela, e a Samsung não está nem aí para o consumidor para que possa melhorar essa atualização e corrigi o erro da tela.
Samsung vocês precisam fazer o reparo do jeito que está não pode ficar.
12 Comentários
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Infelizmente a Samsung não fará, pelo menos não por agora, o caminho seria ir ao pequenas causas.
MayaraHeinze
Active Level 1
Galaxy S
Pois é... Infelizmente é o que nós resta seria bom se fosse uma ação coletiva não sei se funcionaria.
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Acho que talvez, a Samsung não dá mais o reparo de cortesia muito por causa dos próprios atos dos BRs.
0 Kudos
MayaraHeinze
Active Level 1
Galaxy S
É né... mais assim se o erro foi deles o correto é eles fornecerem o reparo de cortesia.
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Concordo. Adoro a Samsung mas esse para mim é um dos erros mais surreais que eu vejo.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Deltom
Active Level 1
Galaxy S
Eu tenho uma Galaxy S21 há quase 3 anos. É impressão minha ou essa última atualização ficou péssima? Meu aparelho nunca foi de travar e agora está travando, mandar foto pelo WhatsApp está terrível. Samsung por favor corrija isso.
MayaraHeinze
Active Level 1
Galaxy S
O meu também está assim.
Deltom
Active Level 1
Galaxy S
O da minha esposa pessoal é o S21 FE, está a do mesmo jeito também, o de trabalho dela é um S20 FE também está péssimo. Deus me livre rsrsrs.
Obrigado pelo retorno Mayara 😊