Tópico original:

listras coloridas

(Tópico criado em: 11-07-2024 01:50 PM)
116 Exibições
Edson_018
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Meu aparelho do nada começou a apresentar listas coloridas após atualização , a cada atualização aparece uma linha nova.

Sei q é um defeito crônico da marca, por favor como podem me ajudar? 
8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vimos o que você comentou e estamos prontos para ajudar! Se precisar de suporte, não hesite em nos procurar pelos nossos canais. Confira o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para te ajudar! 

0 Kudos
LincolnGuerra
Active Level 3
Galaxy S

Pois é, Edson.

Aconteceu com o meu ontem, a "famosa" linha verde.

Conversei com o suporte aqui do site e pelo whatsappp e me orientaram a levar na autorizada.

Levei hoje e me disseram que em 48horas me responderiam.

Agora é só rezar!

ING2016
Active Level 4
Galaxy S

Olá, deu jeito?
Meu s22 ultra após atualizar deu pane na tela, faixas brancas, tela piscando. 
Levei na autorizada e também to esperando retorno.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Comunidade Members! Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar com as suas solicitações, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Edson_018
Beginner Level 2
Galaxy S
Vou levar o meu amanhã. Vamos aguardar espero que dê uma solução
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Por favor, informe o modelo do aparelho para que eu possa contar com o seu caso nas estatísticas. No meu perfil você encontrará mais de 80 casos iguais nos últimos 30 dias.

Ao informar, você ajuda a todos nós para que possamos ter uma referência ao resolver judicialmente.
Edson_018
Beginner Level 2
Galaxy S
GalaxiS22. Vou ver sua estatística, tem muitas pessoas conseguindo reparação através do consumidor.br
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Esse é o 84 caso de linha verde desde 11/10/2024.

Obrigado pela informação
0 Kudos