- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-21-2025 02:18 PM
Galaxy SContinuação da situação com meu Samsung S22
Para quem tem acompanhado o caso, meu Samsung S22 apresentou as conhecidas linhas verde e rosa na tela, dando início a uma verdadeira saga. Ao levar o aparelho para assistência técnica, a troca da tela foi recusada, exigindo que eu arcasse com os custos de um problema claramente relacionado a um possível defeito de hardware ou falha de projeto da fabricante. Naturalmente, não aceitei essa condição e busquei uma solução amigável.
Iniciei um processo de reclamação em diversas plataformas, incluindo Consumidor.Gov, Reclame Aqui, SAC da Samsung, Ouvidoria da Samsung, PROCON e, por fim, o Juizado Especial Cível. No entanto, até o momento, nenhuma dessas tentativas trouxe uma solução definitiva.
A empresa sequer apresentou uma defesa consistente frente às reclamações. Infelizmente, nosso sistema judiciário possui algumas limitações, e a magistrada responsável optou por extinguir o processo devido à necessidade de uma perícia técnica, a qual não poderia ser requisitada por ela.
Recentemente, um representante da Samsung entrou em contato comigo por meio da comunidade, e agora aguardarei para tentar resolver o caso de maneira amigável e satisfatória para todas as partes envolvidas.
Caso essa alternativa não se concretize, o caso será levado novamente à Justiça.
Att. Sr Rivaldo Neto
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-21-2025 02:31 PM
Galaxy S