Tópico original:

Listras verde e roxa S20 plus

(Tópico criado em: 08-22-2023 08:58 PM)
Emillio
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa noite!

Minha filha tem um S20 Plus, após atualizar surgiram duas linhas verticais na tela, uma verde e uma roxa. Alguém sabe o que pode ser, acredito que por ter sido uma atualização deva ser problema de software, limpeza de cash pode resolver?

Grato!
7 Comentários
MagnoAssis
Active Level 3
Galaxy S
Não. A Samsung acabou com os smartphones de todo mundo. Cada um é uma coisa. O meu foi a bateria, assim como a de muitos. Pede ao pessoal que tem Samsung de qualquer modelo e pede para deixar sua reclamação aqui. Não vamos permitir a Samsung fazer isso não.
Emillio
Active Level 4
Galaxy S
Lamentável porque o aparelho era muito bom, mas com estas listras minha pequena está muito chateada.
MagnoAssis
Active Level 3
Galaxy S
Amigo. Se você tiver tempo, acione o Juizado Especial. A Samsung fez isso com todo mundo. Eu acionei o Juizado. Mas o pessoal não deixa o testemunho aqui. Senão eu representava junto ao Ministério Público Federal. Isso que a Samsung fez, pra mim é crime.
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
Emillio, esse é um problema crônico de diversos aparelhos da linha S, infelizmente uma atualização pode causar isso, julgo que o aparelho não esteja mais na garantia, mas de qualquer forma pode entrar em contato com a Samsung através do suporte e informar o ocorrido, é mais comum do que você pensa e infelizmente só resolve trocando a tela.
Opções
Galaxy S

Olá, Emillio! 

Sinto muito por esse ocorrido! No entanto, sugiro que faça a restauração de fábrica. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se mesmo assim permanecer, então leve o aparelho até uma assistência técnica autorizada para te auxiliarem melhor quanto a isso. Nesse link você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Emillio
Active Level 4
Galaxy S
Olá Fernanda!
Tudo bem?
Pensei em levar na assistência, mas o aparelho não está mais no período de garantia. Vi alguns relatos na internet de que a Samsung está a par deste problema e vem tratando caso a caso mesmo fora de garantia. Sabes se isto é fato?
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 1
Galaxy S
Sim, pois muitos conseguiram ter seus Galaxies reparados de forma gratuita por cortesia, devido ao problema ser um vício oculto. Porém, é como você disse, é caso a caso.