Tópico original:

LIXEIRA (RECYCLE BIN) NÃO TEM OPÇÃO DE DESATIVAR

(Tópico criado em: 01-15-2024 04:41 PM)
596 Exibições
LuizAugusto
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Agora na ONE UI 6.0 não temos mais controle sobre a lixeira. Agora temos o trabalho desnecessário de apagar o arquivo 2X. Só piorou nessa versão.

Quero de volta a opção de desativar a lixeira. 

Ou na configuração inicial, deixa a opção se é um usuário  sem conhecimento, usuário mediano ou usuário avançado. 
No usuário avançado, deixem mais opções disponíveis. Precisamos mais controle sobre o bem que estamos usando. 
Senão, o fato de preferir Android por ser mais "mexível" do que IOS vai por água abaixo.

7 Comentários
marcelogeguty
Beginner Level 2
Galaxy S
Cade a atualização do s21 fe, e do A 34 vocês estão tratando os clientes como insignificantes pra vocês,
0 Kudos
DrEPROM
Active Level 6
Galaxy S
Uma forma temporária de contornar isso é utilizar a função VINCULAR AO WINDOWS. Quando ativar e o smartphone estiver conectado ao notebook, por exemplo, as fotos removidas da Galeria de Fotos via Notebook não passam pela lixeira, sendo removidas imediatamente. Após isso, basta desativar a sincronização com o Windows.
0 Kudos
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy S
Pior que eu já tinha dito isso , removeram a opção
rasc
Active Level 10
Galaxy S
achei isso bem chato tbm... quando excluo uma foto , que me lembre não voltei atrás na ação. então, não vejo motivo pra ter lixeira ativa por imposição. torcer pra em alguma att voltarem a opção de desativar.
Andrrrreeee
Beginner Level 2
Galaxy S

Mesma coisa aqui. Já abrir um chamado de suporte, estão mais perdidos que tudo . 

wcosta2705
Beginner Level 3
Galaxy S
Mano um absurdo isso, ao invés de melhorarem eles conseguiram piorar apos essa atualização
0 Kudos
Adri66
Active Level 4
Galaxy S
A Samsung cada vez mais buscando complicar o que era simples e eficiente. 😒
0 Kudos