Tópico original:

Lixeira

(Tópico criado em: 01-12-2024 08:45 AM)
1056 Exibições
PedroJhonnatan
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Poxa samsung, volta de novo a opção de desativar a lixeira! Depois da atualização One Ui 6, removeram essa opção e agora dá o trabalho de ir na lixeira esvaziar lá também.

image

14 Comentários
-1-
Expert Level 5
Galaxy S
Ela tira para colocar depois na one ui 6.1 ou 7.0 como "novidade"
LeandroVictor23
Expert Level 3
Galaxy S
odiei esse negócio de não poder desativar mais a lixeira, ter que apagar o arquivo duas vezes
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy S
Agora ta la nos meus arquivos
LukAura
Expert Level 5
Galaxy S
A nem,isso e ruim demais,tenho costume de desativar todas as lixeiras pra não ter nada que exclui lá,ainda bem que tô na one ui 5.1 ainda.
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy S
Sobre a lixeira é até bom, pois evita de apagar arquivos acidentalmente. No Windows, por exemplo, há muitos anos tem a lixeira e ninguém nunca reclamou. Espero ter ajudado.
0 Kudos
LuizAugusto
Active Level 1
Galaxy S

Pelo contrário, todos os meus arquivos eu deleto usando Shift + Del, que nem passam pela lixeira do windows. Pra mim ela não é necessária.

0 Kudos
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy S
Mas é bom, pois se excluir com o shift+del, só com software especializado para recuperar arquivos em caso de exclusão acidental.
0 Kudos
LuizAugusto
Active Level 1
Galaxy S
Se estou usando o Shift + DEL é porquê eu tenho certeza de que aiero excluir de vez. Senão não usaria o Shift
0 Kudos
Locussay
Active Level 1
Galaxy S
Se a pessoa desativa essa função assume o risco de apagar de vez arquivos, agora você não ter a opção de desativar e pra acabar.
0 Kudos