Tópico original:

Lixo de atualização Samsung S20Plus - Janeiro 2023

(Tópico criado em: 01-17-2023 06:41 AM)
99 Exibições
AriadneK
Active Level 1
Opções
Galaxy S
O meu s20plus foi sorteado com o problema crônico da samsung com tela! Fiz a atualização do software na quinta feira. Funcionamento normal hoje e entre deixar em stand by (telefone ligado e tela apagada) e volta ao uso, surpresa de bug na tela com as linhas desestabilizadas. Péssimo! 
Experiência visual horrível. Linhas tremilicando enquanto tento usar um aparelho que não apresenta um riscl sequer de queda.
2 anos e meio de uso e com uma atualização, estregam um aparelho que é ótimo e deveria durar muito mais.
Além disso, no dia seguinte a atualização, perdi a sincronização do whatsapp com o google drive. Eu iniciava meu backup diário, que ao todo tinha 1,8gb e aparecia carregando mais de 7GB de conteúdo (que sequer existia).
Tive que desinstalar o whatsapp e instalar de novo. Ao iniciar o app, não localizava a conta que estava devidamente conectada ao celular
Com isso, perdi todo meu histórico...atualização lixo que veio dessa vez.
ARRUMEM ISSO URGENTE!!!!!!!
5 Comentários
Galaxy S
Que tipo de linhas ???
0 Kudos
AriadneK
Active Level 1
Galaxy S
Oi! É como se a tela estivesse tooodinha composta por linhas na horizontal, e essas ficam instáveis. A impressão é de que vc está com o celular em mãos e a imagem está constantemente trêmula com os pixels tentando sintonizar bem, como em uma tv antiga
0 Kudos
mayck-motta
Active Level 7
Galaxy S
Este é um problema físico, não é causado pela atualização.
Caso contrário afetaria todos os dispositivos em escala global.
Sugiro verificar com o suporte técnico da Samsung.
0 Kudos
AriadneK
Active Level 1
Galaxy S
Todos não afetaria. Mas justamente aconteceu logo após a instalação da atualização. Justo tem comentários recorrentes desse tipo de problema acontecendo em outras linhas e atualizações anteriores. Apenas péssimo
0 Kudos
AriadneK
Active Level 1
Galaxy S
Adicionalmente, o celular não conta com nenhum risco por mau uso, queda ou nada parecido. Apenas ficou em stand by e subitamente veio o defeito? Não faz nem sentido.
0 Kudos