Tópico original:

Localização da Samsung Wallet

(Tópico criado em: 10-08-2024 11:19 PM)
197 Exibições
victorguimaraes
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Alguém sabe como mudar o país/região da Samsung Wallet? Eu comprei o 24 Ultra na Itália e quando cheguei ao Brasil ele só me deu opções de países na Europa na hora do cadastro

Estou sem acesso aos vouchers do Samsung Rewards

Já olhei a região da minha Samsung Account e tudo certo. Parece algo na versão do APP... Também já atualizei tudo.
6 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Você pode desinstalar e reinstalar o aplicativo para redefinir as opções de país. Outra alternativa é usar uma VPN conectada a um servidor no Brasil para alterar as opções disponíveis no app. Se essas opções não resolverem o problema, entrar em contato com o suporte da Samsung pode oferecer a assistência necessária.
victorguimaraes
Active Level 3
Galaxy S
Já tentei instalar e desinstalar e a lista de países permanece igual. Não sei se entendi a parte da VPN pq eu estou no Brasil agora então acho que já estou acessando pelos servidores daqui
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Melhor ver com o suporte então
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, victorguimaraes. Nós nos preocupamos em oferecer produtos de qualidade e com garantia para os nossos clientes. Por isso, informamos que os produtos adquiridos no exterior podem ter diferenças técnicas dos produtos vendidos no Brasil, devido às normas regulatórias ou técnicas de cada país. Essas diferenças podem causar incompatibilidade do hardware e software. Pedimos gentilmente que verifique com o suporte onde foi comprado o aparelho. 

0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Esses apps são definidos por onde o aparelho foi comprado. Não é possível mudar essa opção, não existe configurações para isso.

A única forma possível é mudando a rom da Itália para a Rom do Brasil aí sim o pontos do Samsung Pay creditam no Rewards q possuem a promoções brasileiras .
0 Kudos
NyssaRaatko
Active Level 2
Galaxy S
Cada país/região vem com uma versão de software específica portanto a única maneira de você conseguir acessar a versão do Wallet do Brasil seria instalando a versão de software com a nossa localidade. Entretanto se tentar fazer isso e instalar um software não oficial o warranty bit (fusível digital) vai ser "queimado" e você não vai conseguir utilizar nenhuma solução que dependa do Samsung Knox incluindo a Wallet.
O que você pode tentar fazer é ver se a assistência técnica oficial da Samsung poderia passar um software com a nossa localidade.
0 Kudos