Tópico original:

Localização Offline e Modos & Rotinas

(Tópico criado em: 11-09-2023 08:58 PM)
252 Exibições
Lenison
Active Level 2
Opções
Galaxy S
É possível ativar a Localização Offline usando o app Modos & Rotinas? Como a Loc. Offline consome bateria, queria ativá-la usando uma rotina para quando eu sair de casa. Tentei da forma convencional e com a Bixby, mas sem sucesso. Alguém sabe dizer se é possível?

image

image

9 Comentários
alex455
Active Level 7
Galaxy S
Veja aí!Screenshot_20231109_210515_Chrome.jpg
alex455
Active Level 7
Galaxy S
O modo trânsito, já tentou ? Ele exibirá os dados assim que vc desativar
Lenison
Active Level 2
Galaxy S
Sem sucesso.
0 Kudos
bryanrgs
Expert Level 1
Galaxy S
Tem sim amigo, siga o passo a passo:
1 Crie uma rotina, determinando o que vai ativar o seu comando, e clique em adicionar o que a rotina fará
2 Busque por localização na barra de pesquisa
3 Coloque desativado
4 Pronto, assim que sua rotina iniciar, a localização deve ser desativada!Screenshot_20231109_224723_Modes and Routines.jpgScreenshot_20231109_224742_Modes and Routines.jpgScreenshot_20231109_224802_Modes and Routines.jpgScreenshot_20231109_224811_Modes and Routines.jpg
0 Kudos
Lenison
Active Level 2
Galaxy S
Essa aí é a localização comum. O que eu quero é a Localização Offline, como consta na primeira imagem. De qualquer forma, muito obrigado!
0 Kudos
bryanrgs
Expert Level 1
Galaxy S
Ah sim, dsclp n ter visto direito. Mas então amigo, como vc constatou que ele está gastando mta bateria? Pq ela só ativa depois que vc fica mais de 30 min sem internet, sendo assim, enquanto vc está com acesso à rede ela estaria desativada, não? E aí depois que vc sai, se ficar sem rede, cm 30 min ele começa a funcionar mandando sinal de bluetooth para outros dispositivos
0 Kudos
Lenison
Active Level 2
Galaxy S
Quando eu clico para ativar a opção, ele me retorna essa mensagem de confirmação avisando sobre o consumo da bateria.1699585940193_1699585940188_0.jpg
bryanrgs
Expert Level 1
Galaxy S
Btf amg, mas eu n acho que seja relevante o uso dele n, ele deve só ficar meio que acessando aos dados pra ver quando vai ficar sem net, e aí qndo fica é que ele ativa, pelo que eu entendi da dinâmica da função. Ele nem aparece no detalhamento de uso da bateria no meu dispositivo, e deixo ele smp ligado. Mas tbm n fico sem internet em nenhum momento, pode ser por isso tbm né...
0 Kudos
Lenison
Active Level 2
Galaxy S
Realmente, deixarei ativo normalmente. Obrigado!
0 Kudos