Tópico original:

LOJA FÍSICA NÃO EMITE NOTA FISCAL

(Tópico criado em: 02-21-2023 01:10 PM)
1410 Exibições
fabioakihiro
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Comprei meu s23 em uma loja física da SAMSUNG e eles me informaram que não emitem mais nota fiscal, emitiram apenas o Cupom Fiscal, alguém teve o mesmo problema?

9 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Eles emitem a nota simplificada, é normal. Terá validade para a garantia (faça cópia xerox).
Para obter a NFE, caso nao a receba por e-mail, acesse o site que consta na mesma, insira a chave de acesso (44 números) no campo indicado, que irás ter sua nota fiscal.
Salve em PDF e faça uma cópia desta simplificada (segurança, pois estas geralmente se pagam com o tempo) e anexe à.obtida pelo site. Abs
0 Kudos
mazzolo
Beginner Level 2
Galaxy S
Quando você fala sobre acessar o site que consta na mesma, quando não vem a nota fiscal é do próprio da Samsung né ?
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Isso, nota fiscal simplicada emitida pela Samsung. Confira os dados
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu comprei meu buds 2 e meu watch 4 na loja física samsung, eles mandaram a nota por e-mail
italorodrigues
Active Level 4
Galaxy S
E cupom fiscal é uma nota simplificada. Você pode solicitar que ele lhe enviem a nota fiscal por e-mail
0 Kudos
izabelcs
Beginner Level 3
Galaxy S
Consegui ontem mesmo, tive que os ameaçar falei que ia denunciar na Receita Federal e Procon. Afinal sonegação de NF é crime. Rapidinho me enviaram.
0 Kudos
izabelcs
Beginner Level 3
Galaxy S
Também comprei e estou tendo o mesmo problema. Até o momento não recebi a NF por email conforme na loja, e nem a vendedora me responde no wpp.
Também vi que no reclame aqui tem reclamação sobre o mesmo assunto.
0 Kudos
fabioakihiro
Beginner Level 2
Galaxy S
Se conseguir volta na loja, fala diretamente com o gerente ou com a pessoa que fica no balcão, eu fiz isso e imprimiram minha nota 👍
Adiala
Active Level 1
Galaxy S
Comprei no dia 25/07 uma TV qn65c pela site e até agora minha compra não aparece na minha conta Samsung e não emitem nota fiscal. Entrei em contato por duas vezes pelo atendimento on-line ficam enrolando um blá blá blá dizendo que em dias vão me dar uma posição. Na verdade não querem emitir para que eu não peça o brinde e perca o prazo. Vergonha me sinto enganado. Lixo.
0 Kudos