Tópico original:

Má qualidade das fotos • S24 ultra

(Tópico criado em: 04-14-2024 05:50 PM)
737 Exibições
marianyg
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Olá, samsungers!

Cá estou eu de novo reclamando da camera do S24 Ultra, mas não consigo me acostumar.

A foto abaixo tirei a uns 5 metros de distância dos passarinhos, mas a qualidade pra mim parece péssima. 

Na segunda foto, ampliei e tirei um print da tela pra verem com mais detalhes como a foto fica quando aproximamos para ver os detalhes. Parece uma aquarela! 

Com vcs acontece o mesmo? Será que tem alguma opção nas configurações da câmera que eu possa não estar sabendo usar?

Obrigada!

image

image

15 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Não tenho esse aparelho. Mas sim, parece que está um pouco estourado, mas ñ sei se e normal dessa linha
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Nunca vi esse relato antes
Galaxy S
Boa noite Mariany. Isso não é algo comum, porém já aconteceu comigo antes e na ocasião do ocorrido foi que a lente estava suja e a câmera teve dificuldade de focar e ficou granulado. Acredito que foi esse o seu caso.
marianyg
Active Level 7
Galaxy S
Já verifiquei isso, mas realmente não é o caso. Obrigada!
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Eu gostei das fotos, pra quem está a 5metros, tirou a foto de baixo pra cima. Gostei.
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
Isso está realmente horrível! Eu peguei o plebeu do A52s e dei um zoom de 10x em uma sinaleta e o resultado foi menos pior se for comparar por equivalência (claro que eu não estava a 5 metros de distância, mas é zoom fake e ainda é foto noturna) kkkkkk.

Usas o modo automático ou o modo Pro?20240415_012441_1000012154_1713155083.jpg
marianyg
Active Level 7
Galaxy S
O plebeu parece melhor mesmo kkk. Usei o modo autômato nessa foto que postei.
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
Você já fez aquela procedimento básico de Forçar a parada e limpar os dados do aplicativo Câmera? Usa o Camera Assistant? Se sim, você já olhou se a opção de suavização está ativa?
0 Kudos
felipe-m8
Active Level 3
Galaxy S

Cara parece que como isso não repercutiu entre os grandes influenciadores. A samsung não tá dando a mínima importância.... Tem um fórum GIGANTESCO no Reddit falando apenas do pós processamento tenebroso do S24 ultra