Tópico original:

Más notícias

(Tópico criado em: 01-06-2025 12:59 PM)
54 Exibições
Vacilaumm
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Após meu último relato, sobre meu s22 ter molhado e estragado, mesmo com proteção IP67, 1 ano e 3 meses após a compra, um moderador me instruiu a entrar em contato e enviar o smartphone para Samsung.
Ocorreu tudo bem no contato, mas, no dia que fui aos correios, o mesmo disse que nao poderia ser enviado sem NF, e infelizmente a perdi em um roubo que teve em minha residência, a loja onde comprei fechou, e não pode reemitir a NF.

Entrei em contato com a Samsung, expliquei a situação, disse que pagaria para uma transportadora enviar, eu mesmo arcava com este custo, mas, os mesmos disseram que isso não poderia ser feito e eu deveria achar um jeito de resgatar minha NF, que sem ela, eu não poderia realizar o envio.

Obrigado Samsung.
2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Vacilaumm! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Vacilaumm
Active Level 3
Galaxy S
Já fiz isso meu amigo, como citei no texto, o atendente me disse que iria verificar se tinha algo pra fazer, ele repassou a situação para outra equipe da Samsung, a qual me respondeu no email que não poderia fazer nada