Tópico original:

Mais alguém com este problema, não está mostrando em chamadas recentes

(Tópico criado em: 08-08-2023 10:04 AM)
871 Exibições
Pitta1313
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Meu telefone é o S23 ele não está mostrando as ligações recentes efetuadas e recebidas alguém sabe o fazer ..

Pois a ajuda da Samsung não sabe...

image

4 Comentários
lucasocs
Active Level 2
Galaxy S
Opa, algo que pode ajudar é você segurar o ícone de aplicativo até aparecer as opções e clicar ali onde apontei na seta. Depois vá em "permissões" e veja se todas as da imagem aqui estão ativadas. Principalmente a "Registro de chamadas".

OBS: depois de fazer isso talvez não apareça nada (já que não estava ativado antes), então sugiro você fazer um teste e ligar para si mesmo e depois veja se vai estar tudo certo.Screenshot_20230808_105710_One UI Home.jpgScreenshot_20230808_105544_Permission controller.jpg
0 Kudos
Pitta1313
Active Level 5
Galaxy S
Já está assim e não fica registrada as chamadas feitas e recebidas
Pitta1313
Active Level 5
Galaxy S
Olá Walter, meu nome é Raquel Gomes, seja bem vindo a jornada Digital Samsung, é um prazer ter você por aqui!

Li que sua descrição sobre as configurações do seu aparelho referente as ligações recebidas e efetuadas, não se preocupe estou aqui para te auxiliar da melhor forma possível com a informação solicitada.

Walter, para sua solicitação, siga o passo a passo abaixo, por favor:

Irei enviar algumas configurações para validarmos se não há nenhum problema com uso do seu dispositivo:
1- Atualizar Data e Hora: Se o aparelho estiver com a data e hora desatualizada pode haver problemas de sincronismo entre o aparelho celular e a rede da operadora de telefonia móvel.
Para atualizar vá em: Configurações > Gerenciamento geral > Data e hora > Desabilite a opção "Data e hora automáticas" > Ajuste o horário e data corretos.

2- Restaurar configurações de rede: Alguma falha ou atualização corrompida podem causar este sintoma, portanto é necessário restaurar as configurações de rede em: Configurações > Gerenciamento geral > Restaurar > Redefinir as configurações de rede;

3- Utilizar o dispositivo em um local aberto: Muitas vezes falhas de rede estão relacionadas com falta de sinal da operadora, portanto é necessário verificar se o problema é solucionado ao utilizar o aparelho em um local aberto

4- Realize o teste com outro chip e verifique se os números ainda mostrar como privado ou desconhecido.
verifique como ficou o status do seu aparelho depois disso que te enviei, ok?

Por favor, verifique o IMEI de seu dispositivo, para que possa verificar se há algum bloqueio em seu dispositivo.
O IMEI pode ser obtido através do comando * #06#*, ok?
Ah, caso o aparelho retorne alguma mensagem de erro, IMEI vazio, NULL ou algo do tipo me fala, ta bom?

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".
Por fim, por favor, verifique se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Por gentileza, após o seu dispositivo atualizar, é muito importante que você utilize ele por um tempo e verifique se o problema ocorrerá mesmo com ele atualizado.

Caso o sintoma persista após os testes, pode entrar em contato conosco novamente por aqui mesmo, ou se preferir, através de nosso Chat ou Whatsapp.
Basta acessar nosso site, www.samsung.com.br, na aba Suporte.

Ao final dessa mensagem, você receberá uma pesquisa de satisfação. A avaliação positiva é de 5 estrelas, e é muito importante saber como foi a sua experiência com o meu atendimento.

Raquel Gomes
Equipe Samsung Members
0 Kudos
Pitta1313
Active Level 5
Galaxy S
Segundo a samsung fiz este procedimentos agora
0 Kudos