Tópico original:

Mais alguém todo dia checando pra ver se a One UI 3 já chegou na linha S20 BR?

(Tópico criado em: 12-17-2020 06:35 PM)
703 Exibições
Hyenna
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Como sou ansioso, no momento estou usando a ROM do BTS no meu S20+, já que é a única com CSC ZTO (Brasil) onde a atualização já chegou; mas mesmo assim ainda estou todos os dias checando pra ver quando a atualização vai ter sido liberada pro S20+ puro, sem ser o da edição BTS.

Não que eu esteja tendo algum problema de fato com a ROM do BTS, mas a questão é o meu Samsung Pay ter se tornado a versão francesa, ter o tema do BTS instalado (embora eu esteja usando o tema padrão) e ter a animação de desligamento do BTS ao desligar o telefone. Digo, tirando essas coisinhas, a ROM é idêntica à ROM padrão. Porém, mesmo assim, eu só estou esperando a atualização chegar pro S20+ brasileiro padrão pra eu instalar por cima dessa e tirar esses detalhes, tanto os do BTS quanto fazer meu Samsung Pay virar a versão brasileira.

E quanto a vocês? Alguém também checando todos os dias, ou mais alguém também instalou a ROM do BTS de ansiedade? 😂
15 Comentários
Heliton
Active Level 9
Galaxy S
S10e só em Janeiro 😬😁
Lucaslinhares
Active Level 3
Galaxy S
Eu tô ansioso pakas, desde o primeiro dia de quando saiu a notícia da att que eu fico verificando kkk. Mas já fui tão 🤡🤡 que desisti de ficar esperando e vou deixar a vida me levar...
Galaxy S
ué colega!? vc não recebeu o aviso da lista não!? pq tá perguntando isso?😪😒
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Por isso mesmo ué.

Lá diz que vai chegar nesse mês, então todo dia eu checo pra ver se já chegou; afinal o dia em si em que eles vão liberar não está especificado.
Galaxy S
vc 14 dias pra verificar isso é só em configurações e buscar atualização, simples 😪
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Mas eu sei disso cara. kkkkkkk

Acho que você não entendeu a minha postagem. Eu SEI que a atualização vai sair esse mês. Nós só não sabemos o dia, então eu só quis saber quem mais por aqui também está checando todos os dias pra saber quando a atualização vai aparecer lá disponível.

Eu já estou na One UI 3.0, mas é da ROM do BTS. Eu só estou esperando sair a versão brasileira da atualização pra eu passar por cima dessa e ficar com a ROM pura, ao invés da edição BTS.
0 Kudos
Galaxy S
se você tá dizendo
0 Kudos
lucasnassa
Beginner Level 5
Galaxy S
Tô checando várias vezes por dia ainda e nada kkkkkk 🤡
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Tá fogo. kkkkkk

Tipo, tudo bem que já sabemos que vai chegar esse mês, mas parece que a Samsung quer fazer a gente esperar até o Natal pra lançar a atualização. 🤡