Tópico original:

Mais alguém?!

(Tópico criado em: 06-02-2023 10:29 PM)
RenatinhaCSilva
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou muito triste com a Samsung... Troquei o meu S10 pelo S23+ e só venho quebrando a cara.

Primeiro que desde março estou aguardando o Cashback de 10% na fatura do cartão e ATE HOJE não recebi. Fiz inúmeras ligações, todas registradas, dizem que vão liberar e nada.

Segundo a câmera... meu Deus, as fotos que tiro de perto ou relativamente perto saem manchadas, um tipo de desfoque... enfim... 

Precisava desabafar gente! 
Afinal de contas, a gente rala tanto pra ter as coisas e acontece isso.

Obrigada pela atenção ao meu desabafo.
8 Comentários
oliveiramuniz
Active Level 1
Galaxy S
Olá! Já admitiram essa falha nas fotos próximas e devem lançar correção no futuro próximo
diolipe
Active Level 1
Galaxy S
Mas esse desfoque corrige por atualização mesmo?
0 Kudos
MárcioXeno
Beginner Level 3
Galaxy S
Me arrependendo cada dia mais da Samsung também.
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 9
Galaxy S
A Samsung essa semana reconheceu esse problema das cameras do s23 e s23 plus e prometeu corrigir em att futura.
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 9
Galaxy S
E uma "gambiarra" que a própria samsung sugeriu foi essa abaixo (tradução do google)

Uma das soluções envolve dar um passo para trás do assunto se ele estiver a 30 cm da lente da câmera. Outra solução é segurar o telefone verticalmente em vez de horizontalmente ou obliquamente.
0 Kudos
NayCM
Expert Level 2
Galaxy S
Poxa! Que pena! Espero que resolva logo! 🙏🏼
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Eu nem me imagino nessa situação... minha solidariedade a vc. 🌹
0 Kudos
patrickbio2000
Active Level 6
Galaxy S
Li sua queixa, essa questão de proximidade com desfoque, já passei por isso com outros modelos até no S10+.
Faz o seguinte, enquanto não resolve, usa o zoom no 2x ou 3x, assim você fica mais distante do assunto, mantendo a qualidade, já que o zoom é óptico nessa faixa, e obtém o resultado esperado.
Faço assim direto, trabalho com manutenção de celulares, e as vezes preciso tirar foto de componentes, e fica ótimo.
Segue a dica.