Teleco
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
06-26-2022 08:59 AM - editado 06-26-2022 09:00 AM
Galaxy S
Vamos lá. Acho que é um bug de exclusividade da Samsung. Tenho um S22 Ultra e o problema dele era: não desligava a tela ao tentar ouvir áudios do WhatApp pelo auricular (colocando o telefone no ouvido) e o áudio continuava saindo nos autofalantes. Funcionava em tudo: chamadas normais pelo smartphone, áudios no Telegram, chamadas inclusive no próprio WhatsApp, mas nada dos áudios. Cheguei a tirar película do celular, limpar achando que era problema no sensor de proximidade, desinstalei aplicativo e não era nada. O meu problema estava no bluetooth. Desliguei o bluetooth e de repente conseguia ouvir os áudios pelo auricular normalmente. Já dei glórias pois pelo menos já tinha descoberto algo. Após, descobri que o problema estava no pareamento com o Galaxy Watch 4, que utilizo também. Entrando em Bluetooth e indo nas configurações do Galaxy Watch 4, tinha a opção de "Chamadas", essa opção estava ativada. Aí estava a raiz do problema. Desativa a opção que vai funcionar normalmente, mas infelizmente não vai poder atender chamadas pelo relógio (uma pena pois é um recurso muito bom). Tentei formatar o relógio mas o problema persiste, infelizmente é a perda de uma função até achar uma solução viável. E com certeza um bug.
3 Comentários
Danilopgm
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-26-2022 09:03 AM
Galaxy S
Estou com o mesmo problema.
msouza91
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-26-2022 04:43 PM
Galaxy S
Uso meus buds pra ouvir áudio se precisar ouvir áudio com privacidade, mas já está rolando tem pelo menos um mês esse bug...
LeoHBH
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-27-2022 05:12 PM
Galaxy S
Tenho um S21+ e estava com o mesmo problema há mais de um mês. Também reinstalei o WhatsApp, fiz o auto diagnóstico da Samsung e revirei a Internet buscando informação, mas nada! Tava mesmo imaginando que era um conflito entre apps, mas não tinha ideia de como começar. No meu caso o relógio é o Active 2. Realmente é chato ficar sem uma função importante do relógio. Espero que solucionem logo. Valeu pela dica!