Tópico original:

Mais um S21 com linha rosa 🤦‍♂️

(Tópico criado em: 03-01-2024 02:38 AM)
312 Exibições
RailsonH
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
O que é que tá acontecendo com a Samsung que agora parece q todos os celulares depois da atualização tá aparecendo essa linha rosa na tela? O meu é um S21 Ultra e acabou de aparecer do nada. Sequer levou queda. 
9 Comentários
AdersonJr
Active Level 5
Galaxy S
Estranho não sei
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Antes as linhas eram verdes, agora começaram as linhas rosas? Não sabia. Tenta falar com o suporte aqui na comunidade mesmo.
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy S
Vixi... Faz algumas semanas que percebi vários membros reclamando de linha rosa ou verde no S21. Com certeza, se trata de um vício oculto na tela desses dispositivos.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Para a linha S20PLUS essa foi a solução que tive da Sammy ...... https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/resolução-do-problema-da-linha-no-meu-s20plus-só-... ..... Nessa postagem tem links de outras que mostra como ocorreu .... E o que eles trocaram sem custo algum .... Caso venha ser identificado como um vicio oculto ... Assim como na linha S20PLUS.... Com certeza será trocada ..... Boa sorte
Danizzz
Active Level 6
Galaxy S
Isso está acontecendo não só com a linha S.
Já vi muitas pessoas reclamando do mesmo problema, inclusive estou passando por isso.
Vou tentar o conserto do meu por cortesia,se eu não conseguir vou no procon buscar meus direitos,já que o telefone sequer caiu,foi depois dessa maldita atualização.
Elivanlima20c
Active Level 7
Galaxy S
Meu s21 normal também oh KKK😔
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso seja apresentado o sintoma nos testes, seu dispositivo precisará passar pela avaliação de um técnico autorizado.

Você pode verificar a assistência mais próxima acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

RailsonH
Beginner Level 5
Galaxy S
Olá! Realizei o primeiro teste e as cores aparecem conforme as opções clicadas mas ainda apresentando o risco rosa na tela. 😰
Vou procurar a avaliação do técnico autorizado, então.
Obrigado pela atenção! 😊
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Já desisti em ter Tv samsung aqui em casa, agora vou ter que abrir mão de desisti usar celular da samsung por conta desse problemas , um celular tão bom e que pagamos caro acontecer um absurdo desses, a samsung ñ resolve esse problema, ou sabem e ñ querem fazer NADA, pensando em ir pro IOS infelizmente é o jeito desisto vou da fi no meu S antes que isso ocorra cmg e eu tenha prejuízo 😪😪