Tópico original:

Mais uma atualização em dezembro pro s23 ultra e nada de consertar os bugs

(Tópico criado em: 12-31-2024 04:55 PM)
155 Exibições
amCr7
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Bug no zoom do 10x pra traz e 3 x pra tras

image

image

Se continuar assim irei trocar de smartphone 
18 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
É frustrante demais, né, cara... Em setembro detonaram a câmera do A55.
amCr7
Active Level 2
Galaxy S
Sim, dei esse pra minha mãe, o a55, e já me arrependi, antes eu ter comprado o s24 logo pra ela, uma dica é n atualizar o smartphone n importa qual melhoria eles digam q virá, pq é ao contrário, só capam o celular pra vc comprar outro
CCcosta
Active Level 4
Galaxy S
E tem gente "louca" por atualização betas...vai entender
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @amCr7, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
amCr7
Active Level 2
Galaxy S
Mandem esse relato meu pra Samsung Brasil pfvr, ou irei de iPhone 👎🏽
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy S
Eles estão solicitado para voce entrar em contato no site pelo chat que tem lá. É por lá o relato.
Por isso essa orientação deles.
JefeTS
Active Level 10
Galaxy S
Cara, você está com um nome de usuário aleatório, num fórum aleatório, e quer que resolvam teu problema? Acessa os canais oficiais, com teu nome e telefone de verdade e resolve o problema. Falou que é programador, então deve saber como as coisas funcionam.
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy S
Olá. Faça uma limpeza das lentes e no sistema, limpe os dados do aplicativo da camêra e configure como desejar. Espero ter ajudado.
0 Kudos
amCr7
Active Level 2
Galaxy S
Kkkkkkk vc tá conversando com um programador, acha q n sei de todas essas coisas citadas? É bug no sistema msm, quando comprei estava perfeito, atualizei 2 vezes e agora isso
0 Kudos