- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-27-2022 10:28 AM
Galaxy SMais uma vítima da tela/listra verde na linha S20 após quase 2 anos de uso. Na data de 02/05/2020 comprei um smartphone Samsung S20+ cor Cloud Blue no site da Magazine Luiza. Por 1 ano, 9 meses, e 24 dias utilizei o meu celular com todos os cuidados recomentados... sem quedas, sem contato com água e mantendo as atualizações recomendadas. Entretanto, ontem (26/02/2022) o celular apresentou uma livra vertical verde na sua tela enquanto eu estava enviando uma mensagem. Me causou um estranhamento isso acontecer mesmo com todos os cuidados mantidos com o aparelho. esse estranhamento aumentou mais ainda quando pesquisei e vi que muitos usuários passaram pelo mesmo problema. Como devo proceder para solucionar o meu caso? Alguém conseguiu resolver sem ter que trocar a tela do celular?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-07-2022 11:18 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-05-2022 07:00 PM
Galaxy SBoa noite a todos! O que tenho a lhe dizer é: seja bem vindo ao Clube dos Usuários dos Galaxy S com a Tela Verde. Tenho ainda um S9+ comprado em 2019 que após 1 ano e meio apresentou a famosa tela, que na verdade fica preta, de tão escura. Ou seja, após uma atualização, a tela começa a ficar verde e por fim preta, o que torna impossível a visualização de qualquer coisa. Depois de muito transtorno e ausência de resposta da empresa, levei na assistência que reconheceu o problema técnico e trocou a tela e a bateria, sem custos. Não há outra maneira, é defeito oculto. Funcionou bem até agora, no dia 02/03/2022. Pasmem, após nova atualização, apareceu a tela verde! Inacreditável não haver uma solução!!! O problema permanece em modelos recentes! Lamento que o seu aparelho, bem mais novo, esteja com o mesmo problema técnico. A solução é a troca da 'frontal' e bateria, levei hoje na assistência.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-05-2022 07:17 PM
Galaxy SO transtorno é enorme com a tela toda verde, especialmente para quem tem o celular também para trabalhar. Nem sempre lembramos de fazer backup e quando dá esse problema, não há como fazer, a tela não possibilita visualização. Perde-se contatos, arquivos e aplicativos importantes como os de bancos, pois o aparelho é 'resetado' e volta ao status de fábrica. A experiência é péssima e uma empresa como a SAMSUNG já deveria ter encontrado uma solução para este problema decorrente de atualizações da proporcionadas pela própria empresa. Respeito ao consumidor, por favor!!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-17-2022 07:29 PM
Galaxy STambém fui vítima da Samsung.
Estou em viagem e estava usando o celular normalmente...ao tirar o aparelho do bolso, me deparei com essa famigerada linha verde!
Absurdo total o que esta empresa faz com os usuários, ficamos a sua mercê, ou de uma assistência técnica afiliada, onde geralmente empurram a culpa para o usuário e se não realizamos acionamento judicial fica por isso mesmo.
O MPF já definiu que celular é um equipamento essencial, e a resposta que a Samsung nos dá, sobre a resolução imediata da situação é que isto é uma jurisprudência, não sendo lei.
Estou a procura de um novo aparelho, estou evidenciando tudo, situação do aparelho, e evolução do problema, vou encaminhar para análise da autorizada e caso venham com essa história de mal uso, queda, água, etc... vou acionar a justiça por danos materiais e morais, além de obrigação de fazer, que no caso será a devolução de quantia paga pelo aparelho.
O problema no meu celular ocorreu após atualização e também com pouco tempo após o fim da garantia.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-19-2022 08:00 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-21-2022 07:08 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-21-2022 10:41 PM
Galaxy SFiz três registros de reclamação pelo chat, me mandaram realizar alguns procedimentos inclusive o Hard Reset. Lamentavelmente nenhuma das ações corrigiu esse problema vicioso da Samsung. Vi em vários fóruns no YouTube que esse é um problema crônico da marca, e que há milhares de pessoas frustadas por terem adquirido um produto dito top de linha, mas que na realidade é ruim, e para piorar, a empresa tem total conhecimento do problema crônico e mesmo assim não faz um recall.
Na realidade, só me deu dor de cabeça, decepção e muita frustração. Ainda mais por ser o meu primeiro aparelho da Samsung. Me sinto totalmente lesado, não vejo outra alternativa q não seja abrir um processo na Defesa do Consumidor e Procon.
NÃO COMPREM SAMSUNG!!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-25-2022 01:48 AM
- Inscrever-se
- Realçar