Tópico original:

Mancha luminosa na tela do Galaxy S22 Ultra

(Tópico criado em: 04-18-2024 10:21 AM)
147 Exibições
Reginna006
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Após atualização do One UI surgiu uma tarja branca luminosa grande  na parte superior direita e várias linhas finas brancas no lado direito da tela,  do meu S22 ULTRA, conforme aparecem na foto. Já tentei de tudo para identificar o erro, mas não obtive sucesso. A próxima ação será levar o aparelho para a assistência técnica. Espero, verdadeiramente, não ter maiores problemas para corrigir esse bug.IMG_0767.jpg

10 Comentários
newby_
Active Level 6
Galaxy S
Você tentou colocar em 60hz?

Não é a solução mesmo mas isso some por enquanto, acredito que só indo na assistência para resolver...
Reginna006
Beginner Level 3
Galaxy S

Não. Como faço isso?

newby_
Active Level 6
Galaxy S
Configurações
Display
Suavidade de movimento
Seleciona padrão
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
ElaineCury
Active Level 2
Galaxy S
Mesmo problema que o meu. Um absurdo a gente ter que pagar por um conserto de um problema da própria empresa.
Eu coloquei o modo de economia d energia e melhorou, mas to perdendo as cores azuis e amarelas. Ja entrei em contato com a Samsung e eles nao se responsabilizam , mesmo tenho várias pessoas aparecendo com o mesmo problema. Essa semana , vou pro Procon
0 Kudos
ghau
Active Level 1
Galaxy S
O problema só é corrigido com a troca da tela. Aconteceu comigo , com apenas 4 meses de uso. Levei na autorizada e fizeram a troca da tela e da bateria. Pra quem já perdeu a garantia terá que desembolsar no mínimo uns 2500 . Absurdo isso!
0 Kudos
ElaineCury
Active Level 2
Galaxy S
Pois é. Não acho justo um telefone tão caro dar um problema desse que não é culpa do usuário e eu ter q desembolsar 2500,00. Perdi a confiança na Samsung. Infelizmente
ghau
Active Level 1
Galaxy S
Eu me sinto totalmente inseguro em comprar um top de linha da Samsung novamente. Esse problema que vem acontecendo no s22 ultra não é só exclusivo do mesmo . Vai acontecer a longo prazo com o s23 e s4 ultra, podem esperar. Pode até não ser o mesmo defeito mais algo parecido. Nunca mais comprarei celular caro top de linha da Samsung.
0 Kudos
ElaineCury
Active Level 2
Galaxy S
Exatamente. Como aconteceu na linha vertical no S20. Só que nessa linha eles trocam sem custo. Porque não trocar no s22 ultra se tem muita gebte ja reclamando?
0 Kudos