Tópico original:

Mancha na tela.

(Tópico criado em: 08-01-2022 10:51 AM)
177 Exibições
Yviscunha
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Fala galera mais alguem teve esse problema, na linha S da samsung pois é apareceu essa mancha na tela do meu s10,  eu tenho muito cuidado com meu aparelho numca nem caiu. Eu pensei que fosse gordura mais ai fui limpar e nada de sair quanda passa um pano micro fibrar some e quando passa o dedo aparece novamente.

image


6 Comentários
RadaSilva
Active Level 7
Galaxy S
Ta com película?
Yviscunha
Active Level 6
Galaxy S
Está nao, tenho tanto cuidado que aó pra vc ter uma ideia meu aparelho não tem nem risco na tela. Só essa mancha que apareceu. Tava pesquisando na internet e vir outros clientes com o mesmo problema.
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá, Yviscunha!
Seu celular tem película? Se tiver, tente removê-la, limpe a tela e então verifique se a mancha continua. Caso continue, então, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada para verificarem seu celular. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

Yviscunha
Active Level 6
Galaxy S
Tem pelicula não. Pronto agendei a visita, fiquei muito desanimado pq tenho tanto cuidado com meu aparelho
0 Kudos
Vinicx
Active Level 6
Galaxy S
Sabe dizer como se deu a resolução do problema? Eu percebi que meu aparelho também, se encontra com uma mancha que some ao limpar, mas volta ao utilizar o aparelho, ela não parece interferir na visualização.
Yviscunha
Active Level 6
Galaxy S
Opa amigo, levei até a assistência porém os mesmo são despreparados até para da uma informação. Eu falei com um amigo trabalhar com concerto e ele disse que poderia ser a proteção da tela como o gorila glass ou uma má qualidade da tela mais acho q seja essa proteção mesmo que esteja saindo da tela. Eu tenho um certo toque e não consegui fica com ele assim então fiz uma troca no note 20 com a diferença