Tópico original:

Mancha ou risco de capinha no titânio do s24 ultra.

(Tópico criado em: 03-31-2025 12:41 PM)
67 Exibições
Roquezinho
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa tarde galera tudo bem? Então, estava usando uma capinha no meu s24 ultra e após alguns dias ao retirar, reparei umas manchas nas laterais do aparelho. Esfreguei pre sair mas não adianta. São pequenas mas se eu ficar reparando da pra perceber. Essa lateral de titânio mancha assim msm? E da pra limpar será ou devem ser riscos feitos pela capinha ? 
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Roquezinho! Estamos aqui para oferecer nosso apoio. Para que possamos entender melhor sua situação e encontrar a melhor solução, pedimos que acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversarmos. Sua experiência é importante para nós, e queremos ajudar da melhor forma possível. Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e aguardamos seu contato!

Roarr
Expert Level 5
Galaxy S

Deve ser risco da capinha sim, na verdade da sujeira que acaba entrando entre a capa e a carcaça. Além disso, li que o titânio do S24U é de uma dureza menor, e consequentemente deve sofrer desgaste com maior facilidade.

0 Kudos
kortesia
Active Level 7
Galaxy S
É só não reparar....
Roquezinho
Active Level 4
Galaxy S
Difícil rs eu sou chato reparador 😂
kortesia
Active Level 7
Galaxy S
Cara, eu também sou muito chato com isso, mas, não existe perfeição...
Relaxa....
0 Kudos
Marceloteo
Active Level 9
Galaxy S
Risca sim, sou bem cuidadoso, tiro a capinha e limpo quase todos os dias e percebi isso no meu tbm. Esse Titânio é enganação, risca fácil.
0 Kudos