Tópico original:

MARCA D'ÁGUA EM FOTOGRAFIAS

(Tópico criado em: 02-17-2021 08:16 AM)
231 Exibições
lksn
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Vários aparelhos da linha A e M possuem uma configuração no software da câmera que possibilita a inserção de uma marca d'água nas fotografias a partir da One UI 2.0.
Fui procurar essa configuração em seis dispositivos da linha S - S7 Edge, S8+, S9, S9+, S10e e S10 - e não a encontrei.
Por acaso a linha S é compatível com a marca d'água ou esta função não está disponível nos aparelhos em questão?
7 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
É e não é ao mesmo tempo. Por exemplo, no S20, é preciso ir na galeria, abrir a imagem, editar, stickers, sticker do calendário e selecionar o sticker do Samsung Galaxy para adicionar como "Marca d'água"
lksn
Active Level 6
Galaxy S
Aqui também é desta maneira porém eu queria uma marca d'água fixa. Mas, beleza. Obrigado pela atenção.
0 Kudos
toastman
Active Level 7
Galaxy S
Me parece que eles colocaram essa função pra tentar atrair o público que compra os celulares intermediários da Xiaomi.
Mas é uma opção relativamente fácil de se implementar numa atualização, e tal com as linhas de grade, poderia simplesmente ter a opção de ligar ou desligar a marca d'água.
lksn
Active Level 6
Galaxy S
Pois é... Há quem as use.
0 Kudos
rfolimpio
Active Level 7
Galaxy S
Boa pergunta...
jardell
Active Level 10
Galaxy S
E Só ir na galeria lá você encontra na opção adicionar sticker ...

20210217_111647_2790.jpg

lksn
Active Level 6
Galaxy S
Ah, mas eu queria mesmo era uma opção padrão nos ajustes pra não ter que ajustar manualmente...