Tópico original:

Mau funcionamento de app após att pro Android 13 no S21FE

(Tópico criado em: 02-14-2023 07:14 AM)
339 Exibições
Curty
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Desde que meu S21Fe recebeu o novo android 13, os app da rede Facebook estão apresentando diversos erros, como no whatsapp: não conseguir enviar msg, a mensagem de texto ou áudio simplesmente desaparece, precisa fechar o app pra assim conseguir... No Instagram as vezes um texto nos stories desaparece, ficando apenas a imagem, vídeo ou o post. Tive problemas no tinder tbm, que a msg foi enviada e depois desapareceu na conversa. Mais alguém tá tendo esses problemas?
7 Comentários
Rian241
Active Level 3
Galaxy S
Isso dai já é com o app não com a Samsung, o meu Facebook está normal então tem alguma coisa errada ai
Curty
Active Level 1
Galaxy S
O meu ficou assim desde a att... me estresso, e tem hrs q eu estou olhando as msgs, o app reinicia e mostra td como se eu n tivesse lido ou escutado nada... as vezes aparece a msg na tela de q o app n foi otimizado para o android 13
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Já reinstalou pelo menos o app do Facebook?
0 Kudos
ficardofragata
Active Level 4
Galaxy S
Após a atualização todos os APP deve ser atualizados
0 Kudos
ficardofragata
Active Level 4
Galaxy S
No meu A51 foi assim atualizou posteriormente os aplicativos nas lojas dos app
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Opa, Curty! Faça as atualizações pendentes nos apps., caso eles possuam. Limpe o cache dos apps., armazenamento e Memória RAM. Caso não possa aguardar a próxima atualização, faça o backup dos seus dados e contatos e retire a conta Google; restaure o seu smartphone, seguindo as dicas desse link: https://cutt.ly/IEMFUa7 

Persistindo o bug, ligue para a central de atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). Horários de atendimento: De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h, e leve o aparelho para ser analisado na autorizada mais próxima. 

Galaxy S
Olá! As atualizações de aplicativos dependem de seus desenvolvedores