Tópico original:

Me ajudem escolher smartphone correto

(Tópico criado em: 09-27-2023 05:45 PM)
365 Exibições
BrianGalaxy
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde amigos(as). Hoje tenho um Samsung galaxy S20 modelo normal, exynos 990 não é o S20FE, sou único dono e completei 2 anos com ele agora, comprei novo. Compensa vender e pegar um galaxy A54 5G lembrando que 5G não vou usar. Me ajudem, será que compensa?
13 Comentários
jadsonkennedy
Active Level 7
Galaxy S
Já tentasse ver valores e promoções do s22? Acho que compensa mais pegar ele, mesmo custando um pouco mais, qualquer coisa fica de olho em promoções, cupons, e logo mais vem a Black Friday
Well_
Active Level 4
Galaxy S
Boa escolha só que deixa a desejar em bateria, tenta vê um s22+
MagaiverCar
Active Level 9
Galaxy S
Eu acho melhor esperar um pouco e ver se consegue um aparelho melhor! Não que o a54 seja ruim, mais vc vai sair de uma linha premiun e pegar um intermediário! A muitos recursos que vc irá perder! Agora se o aparelho não estiver mais te agradando, ou algum defeito, aí sim vale a pena fazer o downgrade
MarcilioFreire
Active Level 6
Galaxy S
Boa tarde Brian, não sei qual é seu orçamento. O A54 é excelente bom armazenamento, câmera.... 👍🏾
Um outra ideia será o S22, que um excelente telefone. Tem bom processador e o preço já caiu bastante. Faço votos que tudo dê certo em sua compra.
kekegr
Expert Level 5
Galaxy S
Aconselho a n sair da linha S amg, vai de s22 ou se tiver condições, já pega um s23 e toca o barco.
CaioVenancio
Expert Level 4
Galaxy S
S23 ultra!

Falando sério kkk, vale sim a pena vender e comprar o A54, ele é bem comparável com top de linha antigo
Agora sair da linha premium parece ruim...
henrique29
Active Level 8
Galaxy S
Não faça isso, vc saindo de uma linha top, pra de uma de entrada. Vai pesquisando promoções do s22 ou s23 normal.
Galaxy S
Mano pega o s23, vai valer muito mais a pena
Yellowcather
Expert Level 2
Galaxy S
Te orientaria a ir direto p o S23! Ótimo upgrade!