Tópico original:

Me ajudem!!!

(Tópico criado em: 09-08-2024 11:49 AM)
201 Exibições
waggooa
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eu tenho um Galaxy A71 e quero fazer um upgrade para o Galaxy S20.
Mais vi vários vídeos no tiktok falando que o S20 tem defeitos crônicos de problemas como tela branca,listras na tela e etc.
E como eu irei vender esse celular para comprar o S20,não vou ter dinheiro para comprar uma tela nova,pois sou menor de idade e estudo, vi que o valor dela e de aproximadamente 2 mil reais.

Obrigado!
19 Comentários
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy S
Como é um celular que vende muito por estatistica pode ter aparelhos que apresentem defeitos . Mas se vc comprar novo vai ter uma boa garantia e conheço pessoas que usam ele até hj sem nenhum problema
waggooa
Active Level 1
Galaxy S
Vou comprar um novo para ter mais garatina então,muito obrigado!
0 Kudos
thiblack
Active Level 1
Galaxy S
Então, meu colega de trabalho tem um s20 , após uma atualização que ele fez apareceu uma listra verde na tela e não saiu mais , é um ótimo celular porém vem com alguns problemas mesmo
waggooa
Active Level 1
Galaxy S
Ok muito obrigado!
0 Kudos
X141EU
Active Level 9
Galaxy S
Acho que se fizer um upgrade para o Galaxy A54 seria melhor é mais recente e tem um processador melhor na minha opinião e a bateria dura muito mais que o S20
waggooa
Active Level 1
Galaxy S
E que sempre tive celular pequenos como o j5 prime a01 e iPhone 6,então não consegui me acostumar com o A71 que e um celular que tem uma tela grande,então por isso escolhi o s20
X141EU
Active Level 9
Galaxy S
Ah, entendo. O Galaxy S20 já não recebe mais atualizações do Android, está bastante defasado. Acredito que o Galaxy A54 terá uma vida útil mais longa e oferece melhor desempenho, mesmo com menos GHz no processador, ele supera o S20 em eficiência. Além disso, acho o tamanho do A54 ideal – nem muito grande, nem pequeno. Antes, eu usava o Galaxy M53, que achava muito grande, mas agora, com o A54, estou bem mais confortável.
0 Kudos
waggooa
Active Level 1
Galaxy S
Eu iria ir com o S22 ou S21 Fe,mais meu orçamento não esta no nível deles,o S20 eu achei por 1100,o S22 por 1860, e o S21fe por 1576. Eu estava querendo celular da linha s pois disseram que quase todos são pequenos. Mais irei ver as diferenças do preço do A54 e do S21fe e do S22
0 Kudos
waggooa
Active Level 1
Galaxy S
E tbm estou querendo trocar de celular pois meu A71 tem muitos problema de superaquecimento, a tampa traseira soltou de tão quente que estava
0 Kudos