Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

MEDIÇÃO DO AR ZONE NÃO FUNCIONA

(Tópico criado em: 01-10-2023 12:32 PM)
961 Exibições
LGzinho
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Boa tarde, fui explorar as funções do ar zone no S20 FE 5G, e a função de medição que era a que eu mais estava interessado não funciona.
clico nela e aparece "Não é possível localizar um aplicativo para realizar esta ação."

image
Alguém tem uma solução? para usar a função de medição aqui

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy S
No meu A73 também não. Talvez seja algo a ver com ter sensor TOF

Exibir solução no post original

17 Comentários
ZeroWin
Active Level 7
Galaxy S
No meu S20 FE não aparece essa função Screenshot_20230110-123722_AR Zone.jpg
0 Kudos
LGzinho
Active Level 8
Galaxy S
mais estranho ainda, o seu é o s20 fe é exynos ou snap? androiz 12 ou 13?
0 Kudos
ZeroWin
Active Level 7
Galaxy S
Snap 4G, com Android 12
0 Kudos
Galaxy S
Vai em configurações > sobre o AR Zone > espera ele buscar a atualização > depois que terminar a busca volte > muito provavelmente vai ter as opções para vc baixar..

Ou acessar a Galaxy Store > procurar por Quick Measure e instalar :)
0 Kudos
Solução
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy S
No meu A73 também não. Talvez seja algo a ver com ter sensor TOF
LGzinho
Active Level 8
Galaxy S
pelo visto deve ser isso mesmo, o S20 Plus tem, mas pelo visto o FE foi capado nisso tbm e por algum erro a função tem no aplicativo da câmera e vem instalado no meu aparelho mesmo sem funcionar.
Galaxy S
A provável solução é que vc não tem instalado o Google Play AR Services. Por isso ele não localiza um app de realidade aumenta para realizar a ação..

Sendo assim vai na Play Store e procure por Google AR services e instale o aplicativo Google Play Services para RA, depois que tudo estiver instalado tente abrir.
0 Kudos
LGzinho
Active Level 8
Galaxy S
está instalado e atualizado.
e na Galaxy Store n tem apps pendentes para Atualizar Screenshot_20230110-152027_Google Play Store.jpg
0 Kudos
Lam16
Active Level 5
Galaxy S
Consegui instalar, só não sei usar ainda...🤭...depois vou testar.Screenshot_20230110_152941_Galaxy Store_1000022938_1673375568.jpg