Tópico original:

MEDO DA ATUALIZAÇÃO LINHA VERDE!

(Tópico criado em: 03-22-2025 10:40 AM)
314 Exibições
DJLEX90s
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Infelizmente esse é o Título! (Alguns) Usuários dos modelos da linha S vem ficando com medo da atualização Patch de Fevereiro 2025 que vem causando medo. Eu tenho o modelo S23 Plus, pesquisei por linha verde na Internet e só vem essa notícia que após essa atualização alguns modelos Reiniciaram e veio a famosa LINHA VERDE na tela do nada. Ontem veio pra mim, fiquei meio sismado em atualizar, tomei alguns cuidados necessários tipo: Bateria acima de 50% Aparelho frio, não muito quente e ETC... Atualizei, mano mas foi um drama kkkk quando terminou e reiniciou fiquei com medo 😱 mas no final deu tudo certo. Mais uma coisa que a Samsung fez e fui descobrir só agora é: Sabem aquela função de RESOLUÇÃO DE TELA? desde o S9 Plus, eu quase não usava, ontem mesmo ví falar algo sobre essa função na Internet e derrepente fui ver no meu por curiosidade e não está mais lá. A SAMSUNG deu uma rasteira caladinha nos seus clientes e retirou essa função do S23 PLUS, e agora só tem no S23 Ultra. Eu gosto muito da Linha S da Samsung, mas eu fiquei arrasado com essa atitude que a Samsung fez, pra quê remover uma função que era antiga e precisa do Smartphone? Agora ficou com uma deficiência enorme! Não sei por qual foi o motivo. Modelos como alguns da Linha A ainda tem, pô que falta de respeito com o consumidor, pagamos por um aparelho caro completo aí faz uma burrice dessas? Quando eu adiquiri o meu no Ano do Lançamento ele veio com essa função, agora já era! Alguma explicação para isso Dona Samsung? Socorro!!! Espero que sim! Aguardo Retorno! (ALGUÉM AÍ TAMBÉM NOTOU ESSA PALHAÇADA?) 🤐🤔
19 Comentários
Galaxy S
Atualizei o meu Galaxy S23, e está normal
DJLEX90s
Active Level 3
Galaxy S
BOM DIA IRMÃO! O SEU TEM A FUNÇÃO: RESOLUÇÃO DE TELA?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, AndersonSoares76! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Galaxy S
Atualizei o meu Galaxy S23 e ficou bem.
Emanuel85
Active Level 6
Galaxy S

Sim a solução dona IA que vc nos dá é um ônus de 1368k pela uma tela nova!

0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Todos estamos com medo de atualizar nossos celulares...e dona Samsung nada
DJLEX90s
Active Level 3
Galaxy S
MAIS UMA VEZ! GENTE A SAMSUNG REMOVEU A FUNÇÃO (RESOLUÇÃO DE TELA DOS S23 PLUS) QUANDO COMPREI NO ANO DE LANÇAMENTO ELE TINHA. AGORA NÃO TEM COM MUDAR A RESOLUÇÃO. E AÍ??? ISSO É GRAVE PÔ! É ESSA FUNÇÃO AI DA FOTO, TIREI DO S20 PLUS QUE TEM ESSA FUNÇÃO!. 😬🤐20250322_110337_1000083032_1742652219.jpg
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Corrige ai:

*alguns usuários vem ficando com medo...
DJLEX90s
Active Level 3
Galaxy S
OPA! CORRIGIDO! 🙂
0 Kudos