Tópico original:

Melhor capa para ajudar a dissipar o calor do aparelho?

(Tópico criado em: 05-22-2021 05:47 PM)
63 Exibições
toastman
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Alguma recomendação de capas rígidas/com acrílico para ajudar a esfriar o S20 Forno Edition? 

Não que eu esteja tendo problemas de super aquecimento, mas só para evitar o desgaste da bateria. Utilizo uma capa chinesa de TPU que é muito boa por sinal - mas por ser flexível, acaba esquentando completamente junto com o aparelho.

Quem puder, posta fotos ou recomendações de capas rígidas nos comentários! Pode ser de outros aparelhos também. 
2 Comentários
Galaxy S
Olá,.. case que ajuda a dissipar o calor eu nunca vi, só vi cases que não atrapalham o resfriamento.. E cases térmicas, que quando o smartphone aquece ela muda de cor e registra toques de objetos mais frios.

Mas acho que no seu caso seria útil, um cooler para smartphone.. da uma olhada nisso o member Luiz fez uma pequena análise do modelo que ele comprou e segundo ele o resultado foi bom. https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-note/cooler-impressões/td-p/10479559
toastman
Active Level 7
Galaxy S
Opa, valeu Tiago!

Um bichão desses não é pra meu uso não, mas deixa aí pra quem se interessar. Excelente análise do Luís, por sinal.