Tópico original:

Melhora de bateria Patch de agosto S23 base

(Tópico criado em: 09-03-2025 01:56 PM)
225 Exibições
dudu157
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Após a atualização do patch de agosto, houve uma melhora considerável na bateria e no desempenho do meu Galaxy S23 Base. Antes, só conseguia fazer 4 horas de tela; após a atualização, estou fazendo 6+ horas de tela, e o stand-by da bateria está durando bastante. Sinto também que o celular está apresentando um desempenho melhor e mais fluidez nos apps.
 Como está o de vocês? 
 Já atualizaram?

image

14 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Agradecemos pelo seu contato. Para que possamos oferecer um suporte mais ágil e direcionado, pedimos que você continue este atendimento por meio do nosso canal oficial de Chat ou WhatsApp. Acesse o link abaixo para prosseguir com o atendimento: https://cutt.ly/oes6JrQ3 Nossa equipe está disponível para auxiliá-lo da melhor forma possível.
0 Kudos
Crecck
Active Level 4
Galaxy S

Tenho um S23 base não senti melhora no consumo não, porém sinto que a Samsung, sim, vai tornando o aparelho obsoleto porque carrego de 2 a 3x ao dia sem uso intenso, e já fiz todos os procedimento possíveis e impossiveis  já quero trocar de celular por causa desse infortunio estou decepcionado não com o aparelho mas com essa bateria horrivel, péssima!!!!

dudu157
Active Level 6
Galaxy S
Baixe o Galaxy max herzs e ative o modo rápido doze, e a bateria vai dar uma melhorada em stand-by.
Crecck
Active Level 4
Galaxy S
Play store ou apk?
dudu157
Active Level 6
Galaxy S
Os dois kkkkk tem tutorial no YouTube de como ativar o aplicativo e o do play Store tu vai precisar da licença
Crecck
Active Level 4
Galaxy S
Valeu muito obrigado amigo!!!!🙏🙏
0 Kudos
paulbr01
Active Level 3
Galaxy S
Já fiz isso, ativei o vulkan, suspendi todos os apps pelo brevent e uso redução de brilho. Não consigo 3h de tela. Não uso redes sociais no celular e nem jogo. É decepcionante.
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Não é que vai tornando obsoleto, é que a bateria tem desgaste natural. Depois de 2 anos já se foram muito ciclos de carga, e geralmente depois de 500 ciclos ela começa a se degradar. Qualquer celular funciona assim.
Crecck
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado pelo comentário pensei justamente em fazer a troca da bateria mas tive essa impressão por relatos inclusive aqui na comunidade mas valeu mesmo abraço
0 Kudos