Marcos2ilva
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-11-2024 08:04 PM
Galaxy S
Boa noite, meus amigos samsungers. Gostaria de compartilhar com vocês uns bugs que estão me deixando muito chateado. Depois da grande atualização do patch de segurança do mês de Outubro, que prometeu várias melhorias na questão de otimização de bateria( e realmente melhorou e muito a duração de uma carga), percebi que alguns bugs surgiram na câmera do meu S23 Ultra. O primeiro deles foi o Zoom, principalmente os de 50M e 200M, antes a lente conseguia focar no ambiente com uma pre-vizualizacao mais nítida, hoje todo foco fica com ruído de imagem e sem muita nitidez. O pior é quando a gente tira a foto, mesmo bem centralizado, e o resultado é uma imagem com o RGB puxado para o verde e com ruído aparente, sem muita nitidez.
Essa atualização piorou muito o pós- processamento das fotos nesses dois zoom da câmera. Também percebi que as fotos não estão tão vívidas e bonitas como antes, mesmo com a opção "Otimização de Cena" habilitada.
O modo noturno é outra função que perdeu muito nessa atualização de Outubro, antes o pós-processamento conseguia deixar as fotos tiradas no meu quarto, sem nenhuma luz acessa, muito claras e nítidas, hoje fui tirar uma foto para testar, e a foto saiu com ruídos muito nítidos e falta de claridade, que antes as lentes conseguiam criar.
Espero que a Samsung esteja trabalhando o mais rápido possível para sulucionar esses problemas que surgiram na solução de outros problemas que existiam.
2 Comentários
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-11-2024 08:26 PM
Galaxy SOlá, @Marcos2ilva. Gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
eduardomartyns
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-14-2024 06:45 PM
Galaxy S
Realmente o seu problema no modo noturno é o mesmo que o do meu S23 normal! Infelizmente 🥲